Tamanho do texto

Sete vezes em que Junior Lima "saiu das sombras" e assumiu o protagonismo

Junior Lima começou sua carreira musical muito cedo, ao lado da irmã Sandy . Contudo, a dupla acabou se separando há cerca de uma década e ambos decidiram seguir carreira solo. Enquanto sua irmã despontava nas principais gravadoras do país, Junior foi ficando à sombra.

Leia também: Junior Lima revela que será pai: "Mandem a melhor energia possível"

Júnior Lima e a mulher, Monica Benini
Reprodução/Instagram
Júnior Lima e a mulher, Monica Benini

Relembre dez vezes em que Junior Lima saiu da sombra da irmã:

Anúncio da gravidez da esposa, Mônica Benini

Em 2017, o cantor anunciou, por meio de seu Instagram, que será pai de Otto, fruto de seu casamento com a modelo Mônica Benini.

Leia também: Claudia Leitte leva tombo de skate e faz graça nas redes sociais


Comercial da Nextel

"A criança prodígio que cresceu e se perdeu. Eterna sombra da irmã. Aquele que nunca saiu do armário", era o que o jovem músico dizia no comercial. Ao longo dos 19 anos em que formou dupla com a irmã, ele foi alvo que questionamentos de sua sexualidade, acusado de viver na sombra da irmã Sandy e até mesmo, de ter perdido o brilhantismo que apresentava na infância. No comercial, ele contestou todas essas polêmicas.

Casamento com Mônica Benini

Em 2014, o cantor casou-se a modelo, em uma cerimônia íntima, para poucos convidados. O enlace aconteceu em outubro daquele ano, no Rio de Janeiro.

Projeto Dexterz

Em 2010, o músico iniciou um projeto de música eletrônica, juntamente com Júlio Torres e Amon Lima. A banda ficou conhecida pelo remix do single Children , usando vários artefatos tecnológicos, como iPads e consoles de videogame para fazer apresentações musicais.

Adiamento da paternidade

Em 2016, o cantor disse a um programa de TV que ele e Mônica não tinham planos de ser pais, pois a modelo contraiu zika vírus, que pode causar microcefalia em bebês de mães que foram contaminadas.

Single Sintoma

Esse foi o primeiro trabalho de Junior em sua carreira solo. Sintoma faz parte do projeto Collab, onde ele recebe diversos artistas em seu estúdio para novas parcerias e criações musicais.

Leia também: "Sem pudores", Erika Canella, Miss Bumbum 2016, entra em reality português

Sexualidade

Apesar de ser casado com Mônica Benini desde 2014, alguns programas de TV questionam a sexualidade de Junior Lima, afirmando que ele seria gay e teria um casamento de fachada com Mônica.

    Leia tudo sobre: