Tamanho do texto

A cantora bateu o bumbum no chão ao cair de skate e postou tudo em sua conta no Instagram: "A bunda ainda está latejando!"

Você já imaginou Claudia Leitte andando de skate? Foi isso o que a cantora tentou fazer em um vídeo postado em sua conta no Instagram nessa quarta-feira (15), mas não deu muito certo.

Leia também: Claudia Leitte aposta em decote ousado e rouba a cena no "The Voice Brasil"

Claudia Leitte foi tentar andar de skate com o filho e levou um tombo:
Manuela Scarpa
Claudia Leitte foi tentar andar de skate com o filho e levou um tombo: "A bunda ainda está latejando"

No vídeo, Claudia Leitte  aparece em cima do skate e andando bem, conseguindo ir de um lado para o outro ao lado do filho mais novo. Mas um segundo clipe mostra o que aconteceu no final: a cantora tomou um tombaço e caiu com o bumbum no chão. "A bunda ainda está latejando!", disse na legenda da publicação.

Leia também: Claudia Leitte dança com Mari Antunes no carnaval da Bahia

A postagem divertiu os seguidores da baiana: até agora, já são 250 mil visualizações do vídeo e 40 mil curtidas, além de comentários dos fãs rindo com a artista.

Leia também: Qual é o hit do verão de 2017? Vote

Veja a publicação abaixo:

Depois do carnaval de Salvador, Claudia Leitte está curtindo um merecido descanso em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde ela mora com seu marido e os filhos. Na semana passada, ela aproveitou a pausa para renovar os votos com o marido Márcio Pedreira. O casal está junto há 10 anos e tem dois filhos: Davi, de oito anos, e Rafael, de quatro.

    Leia tudo sobre: Instagram