E não é que o tempo passa voando? O mocinho que encantava as menininhas com as músicas de amor da dupla Sandy e Junior acabou de colocar o pé direito na mais nova etapa da vida: Junior Lima vai ser papai!

Leia também: Horas antes de seu casamento, Junior Lima confessa: “Ansiedade bombando”

Júnior Lima seguiu com projetos pessoais após o fim da dupla com a irmã e agora tem mais uma novidade: Otto está a caminho!
Reprodução/Instagram
Júnior Lima seguiu com projetos pessoais após o fim da dupla com a irmã e agora tem mais uma novidade: Otto está a caminho!

Empolgado com a novidade, o ex-integrante da dupla Sandy e Junior  contou a notícia ao público e postou uma foto na web ao lado da companheira Mônica Benini , que aparece grávida e feliz. Além da foto, por si só, escancarar a empolgação do casal, o músico ainda fez questão de reiterar a felicidade com a nova etapa na legenda. “Nossa família está crescendo e o amor já é gigante! Mandem a melhor energia possível, que o Otto já está a caminho!”, escreveu.

Como anda Junior?

Para o público que estava acostumado a ver os rostinhos dos irmãos Sandy e Junior em tudo quanto era canal de TV, a separação da dupla pode ter mudado os hábitos um pouco mais  que o esperado e não só isso – Junior Lima e a irmã cresceram e seguiram a vida depois que o duo resolveu acabar. Não só no caso da irmã, como no dele próprio, muitas águas rolaram depois do término da banda no ano de 2007 , e por mais que já faça um bom tempo, parece que as mudanças que começaram lá atrás não vão parar tão cedo.

Você viu?

Leia também: Junior Lima sobre planos de ser pai: "Vamos esperar um pouquinho"

Além de ter se casado com Mônica Benini em 2014, Junior, depois do fim da dupla, viajou, estudou, trabalhou e quis ter contato com novos mundos, de preferência que o levassem para longe dos palcos e lhe dessem uma nova apreensão artística. Depois de ter concluído que ficou o período necessário afastado do show business, se deu conta que já estava passando da hora de voltar à ativa, mas com a consciência de que o trabalho seria “sem pressão” e “mais leve”. Entre os projetos que passaram a fazer parte da carta curricular do artista depois do fim da dupla Sandy e Junior estão vários projetos musicais, como as bandas Nove Mil Anjos, Soul Funk e o coletivo de música eletrônica Dexterz.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!