Protagonistas do casal lésbico mais quente dos últimos meses, Fran Petersen e sua noiva, Luana Caetano , fizeram um ensaio sensual em uma casal luxuosa, com direito a apalpada na musa da Acadêmicos da Rocinha .

Leia também: Veridiana Freitas manda indireta para Nicole Bahls com foto no Instagram

Fran Petersen leva apalpada de noiva em ensaio
Davi Borges / MF Assessoria
Fran Petersen leva apalpada de noiva em ensaio

Recentemente, a musa Fran Petersen revelou que recebeu inúmeras mensagens preconceituosas em seu Instagram. O motivo? Preconceito por ela fazer parte de um casal lésbico . "É muito triste isto, mas procuramos não ligar para o proconceito das pessoas. Queremos é ser felizes. Duas é mais forte que uma", afirmou.

A musa também explicou que namorou um homem durante seis anos, mas que a relação com ele estava muito desgastada e ela não conseguia mais continuar em um relacionamento com uma pessoa que tem pensamentos e estilo de vida muito diferentes dos dela. Além disso, ela também revelou que sempre se sentiu atraída por mulheres.

Você viu?

Leia também: Gabriela Pugliesi é alvo de denúncia do Conselho de Educação Física ao MP

"Sempre gostei de mulher desde novinha, minha preferência é mulher, sem dúvidas, mas também gosto de homem. Nunca é uma palavra muito forte, não tenho como afirmar que nunca mais namoraria um homem, pois o destino a Deus pertence, mas no momento estou bem decidida do que quero", esclareceu, após os ataques nas redes sociais.

Fran Petersen e Luana Caetano
Davi Borges / MF Assessoria
Fran Petersen e Luana Caetano

Dona de um corpo com 104cm de bumbum, 98cm de busto e 68cm de cintura distribuídos por 1,66m de altura e 68kg, a morena de 24 anos faz muito sucesso no mundo fitness. Contudo, a gata revelou que já sofreu muito bullying quando era mais nova, sendo chamada de zumbi, homenzinho e muitas outras coisas.

Leia também: Joaquim Lopes fala sobre acusação de assédio: "Nojento, triste e lamentável"

"Sofri muito na infância, fui chamada de feia, excluída, me sentia a criança mais feia do mundo", afirmou. Aos 15 anos, contudo, a musa decidiu mudar. Seguiu uma dieta, perdeu peso e mantém uma alimentação regrada até hoje. "Me tornei uma musa fitness há muitos anos quando nem se falava nisso", garantiu a musa, que forma com Luana Caetano, o casal lésbico mais quente da atualidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!