A discussão entre Veridiana Freitas e Nicole Bahls não parece ter fim! As beldades, que se alfinetaram nesta quinta-feira (16) no Instagram continuam a discutir. Tudo começou porque a ex-panicat chamou a rival de "gordinha", e as musas trocaram farpas na rede social. Nesta sexta-feira (17), a loira resolveu provocar.

Leia mais: Rachel Sheherazade chama Wagner Moura e mais atores de "idiotas inúteis"

Veridiana Freitas posta foto no Instagram e provoca Nicole Bahls
Reprodução/Instagram
Veridiana Freitas posta foto no Instagram e provoca Nicole Bahls

Em um clique na beira da piscina postado na rede social, Veridiana Freitas  escreveu "Exibindo minhas gordurinhas. Dia triste para as inimigas". A loira já havia criticado diversas fotos da ex-panicat que salientavam suas "gordurinhas".

Entenda a briga

Nicole Bahls e Veridiana Freitas continuam se desentendendo por causa de Marcelo Bimbi, atual da morena e ex da loira, e tudo indica que não vai deixar de ser motivo de briga entre as duas tão cedo. Nesta quinta-feira (16), as redes sociais registraram uma troca de elogios (só que não!) entre as gatas depois da festa de aniversário de Adriana Bombom, para a qual as duas foram convidadas e tiveram que saber lidar com a presença indesejada uma da outra.

A situação toda ocorreu depois que Veridiana declarou à imprensa que tinha achado pouco elegante a atitude de Nicole Bahls, que mal chegou na festa de Bombom e já foi embora, sem nem se despedir da aniversariante. Supondo que o incômodo da morena tinha sido com sua presença, Veridiana, apesar de surpresa com a situação, deu de ombros e ainda brincou. “Ih, climão! Desculpa se eu incomodo, né?”, declarou a loira.

Leia mais: Playboy quer ensaio nu com brasileira em país muçulmano

Você viu?

undefined
Reprodução/Instagram

Veridiana Freitas e Nicole Bahls trocam farpas na web

Sem deixar barato, Nicole desabafou em uma de suas redes sociais dizendo, ironicamente, que é preciso ter coragem para ir à uma festa sem ter recebido convite. Veridiana logo retrucou: “Feio é nascer com cara de cavalo e tentar xingar os outros de gordinha! Sua inveja grita! Você pode ter todo dinheiro do mundo, mas nunca terá classe!”, disse.

Além de chamar Nicole de invejosa, a loira ainda falou sobre um suposto passado da morena. “Foi contratada pelo Eike, fazia programa com ele. Teu passado te condena, queridinha”, completou. A ex-panicat respondeu novamente e ainda disse que a loiraça tem uma autoestima e tanto por se contentar com a própria aparência. “Celulite naquele corpo é elogio (risos). Corpo em decomposição, cara cheia de enchimento na bochecha! Deus me livre! Graças a Deus a autoestima é boa, né? Acha que incomoda...”, retrucou.

Nicole ainda esbanjou todo o dinheiro que tem sem ter pudor algum. “Meu namorado, para quem ela se declara, dorme comigo todos os dias. Meu carro é uma Range Rover de meio milhão e, que eu me lembre, ela não tem nem uma bicicleta! Fica em hotel e, eu, na minha cobertura”, disse.

Leia mais: Organizador de concurso da Sexy nega vitória de Julia Menezes: "Ela criou isso"

Convicta de que sua aparência é muito melhor que a de Veridiana, afirmou com certeza que a loira está bem longe de chegar aos seus pés. "Nunca vi mais gorda e feia. Não tem uma bicicleta para andar! Tô pra ela igual a Grazi Massafera está para mim: muito distante!”, falou.

Desfecho

Por meio de sua assessoria de imprensa, a loira comentou o ocorrido. "Quero pedir desculpas para as pessoas que leram e(ou) ouviram palavras que não condizem a minha pessoa. Não é fácil ser conhecida ou popular, as pessoas te julgam pelo simples fato de ser bonita e ter corpão. Não era para eu ter respondido, mas, não tenho sangue de barata e essa perseguição já dura muito tempo. Que se resolva pessoalmente e não publicamente, pois ninguém tem nada com isso. Ela que se sentiu incomodada e se retirou, tudo porque o namorado dela é meu ex. Ela tem que se sentir segura de si, isso é algo do passado. Uma menina bonita como ela usar termos tão baixos, ela deve sim por ser famosa dar o exemplo as pessoas. Estou triste com a repercussão que isso deu...", afirmou Veridiana Freitas, que mudou sua conta do Instagram para privado após o ocorrido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!