Público ganha show extra de Wesley Safadão em Miami
Reprodução/Instagram
Público ganha show extra de Wesley Safadão em Miami


O sucesso crescente de Wesley Safadão refletiu na concorrência para os ingressos do show que ele  irá fazer em Miami, nos Estados Unidos, para a gravação de seu novo DVD no dia 15 de abril. Segundo o cantor, as entradas estão esgotadas. "Galera, ingressos esgotados para o #DvdWSinMiami, dia 15 de Abril", escreveu em sua conta oficial do Instagram.

Leia também: Tudo Sobre Wesley Safadão

Mas para quem ficou de fora, Wesley Safadão divulgou uma novidade. "Mas vocês pediram e a gente atendeu. Agora vai rolar um show EXTRA no DOMINGO, 16 de Abril! Marquem os amigos e avisa que as VENDAS estão LIBERADAS!", completou o cantor.


Você viu?

Leia também: Wesley Safadão encerra temporada de shows no carnaval em Salvador

Começo de ano agitado

Desde o início do ano, a agenda de Safadão está bem apertada. Ele realizou sua turnê pela Europa e fez muitas apresentações no carnaval, entre elas, no circuito Dodô (Barra-Ondina) em Salvador, na véspera da folia.

Férias

Após a folia, o cantor reservou duas semanas para curtir suas férias ao lado da mulher, Thyane Dantas. Os dois foram para as Ilhas Maldivas e usaram as redes sociais para compartilharem com seus seguidores fotos da viagem, onde os pombinhos se casaram de novo.

Safadão e a mulher, Thyane Dantas, renovaram votos de casamento durante viagem para as Ilhas Maldivas
Reprodução/Instagram
Safadão e a mulher, Thyane Dantas, renovaram votos de casamento durante viagem para as Ilhas Maldivas


Leia também: Wesley Safadão curte viagem nas Ilhas Maldivas com Thyane Dantas

Retorno

O retorno de Wesley Safadão acontece na próxima quinta-feira (16), quando o cantor se apresenta em Aracaju, no Sergipe. Depois disso ele tem fim de semana agitado com shows em Palmas, Goiânia e Piracicaba, no interior de São Paulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!