Desde que começou sua carreira como artista, Rihanna já tinha tudo para dar certo e a cada dia a certeza de que seu nome ficará para história da música aumenta e ela faz questão de agradecer seus fãs pelo apoio que sempre lhe deram em sua trajetória. Ela entrou para a lista de artistas que ficaram por mais tempo no "Top 5" da Billboard com "Love On The Brain" e publicou em seu Twitter uma nota de agradecimento. "Obrigada por colocarem LOTB no top cinco no #Hot100 essa semana. Glória a Deus!", escreveu na publicação. 

Leia também: Naomi Campbell tenta disfarçar rixa com Rihanna com ironia: "Está tudo bem"

Rainha do pop, Rihanna está fazendo história com a colocação de música nas paradas e agradece seguidores no Twitter
Divulgação
Rainha do pop, Rihanna está fazendo história com a colocação de música nas paradas e agradece seguidores no Twitter


Chegando onde poucos artistas foram, Rihanna  está no quinto lugar dos artistas que mantiveram uma música por mais tempo no "Top 5" das 100 músicas mais tocadas, ranking elaborado pela Billboard. Dividindo o pódio com a cantora, que já está há 22 semanas na posição, estão os Beatles , que ficaram 29 semanas, Madonna, com 28 semanas, Mariah Carey , com 26 semanas, e Janet Jackson que emplacou por 24 semanas. Riri não deixou de agradecer seus fãs nas redes sociais por colocar " Love On The Brain ", que faz parte de seu último álbum, "Anti", entre as músicas mais executadas do país. Confira o tweet da barbadiense sobre:

Você viu?

Leia também: Além da música, Rihanna é escolhida para prêmio humanitário de Harvard


Leia também: Rihanna lança coleção sexy na semana de moda de Paris

Moda

Na última terça-feira (7) Rihanna lançou sua coleção " Fenty x Puma " na semana de moda de Paris em parceria com a marca Puma inspirada em uniformes universitários americanos. O desfile foi ambientado em uma biblioteca e a cantora apresentou modelos ousados que realçavam o corpo e deixavam os seios à mostra. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!