A modelo australiana Sahara Ray compartilhou uma foto na noite desta segunda-feira (13) só de calcinha na cama com a legenda ”1-800-Sexo-Vende”, provocando os seus fãs em sua conta oficial do Instagram . Na fotografia, a jovem de 23 anos de idade utiliza uma peça de sua marca de roupas de banho pessoal e posa com um óculos de sol com armação rosa e ao telefone. A modelo ficou conhecida por ter construído um breve relacionamento com o cantor canadense Justin Bieber, no final do ano passado.

A modelo Sahara Ray de topless em foto publicada no Instagram
Reprodução/Instagram
A modelo Sahara Ray de topless em foto publicada no Instagram


Leia também: Sensual, Paris Hilton publica foto nua em rede social

Com a postagem da fotografia, os usuários da rede social não hesitaram para elogiar a loira “Bom Deus, você é maravilhosa”, escreveu um fã; “você é perfeita”, emendou outro. Sahara Ray tem uma marca de roupas de banho própria, que leva o seu nome e para a qual ela mesma é a modelo . As peças custam em torno de $100 a $210, dependendo do modelo. A jovem compartilha as roupas e as novidades da marca em uma outra conta no Instagram, dedicada somente à promoção de sua marca.

Você viu?

Leia também: Luana Piovani sensualiza de bota e lingerie em rede social: "Sem retoque"

A modelo, que começou a sua vida no surf, mas depois migrou para as passarelas, já utilizou seu perfil pessoal na rede social para publicar imagens provocantes e de topless anteriormente. Com 1,2 milhões de seguidores, suas fotos chegam a alcançar a marca de mais de 20 mil curtidas. A mais recente, por exemplo, em apenas um dia já arrancou corações de 37 mil usuários.

Leia também: Prepara! Confira os 13 cliques mais sensuais de Anitta

Relacionamento com Justin Bieber

Sahara Ray e Justin Bieber colocaram o relacionamento à tona no final de 2016, quando os dois compartilharam fotos românticas no Havaí. Das praias às piscinas, os dois curtiram juntinhos os cenários paradisíacos da ilha e chegaram até mesmo a tirar as roupas para aproveitar as águas do verão. Entretanto, a breve relação com a modelo terminou e algumas semanas mais tarde Justin Bieber foi encontrado ao lado de Sofia Richie, filha do cantor Lionel Richie.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!