Esta terça-feira (14), é uma data muito especial para Lúcio Mauro. O ator está comemorando seus 90 anos. O presente, porém, foi antecipado. No teatro Rival, no Rio de Janeiro, o ator foi homenageado e recebeu o primeiro Prêmio de Humor. A cerimônia aconteceu na segunda-feira (13), e Lúcio Mauro Filho recebeu o prêmio no lugar do pai, que está em casa se recuperando de um AVC e um derrame.

Leia também: Lúcio Mauro sofre derrame, é internado e fará sessões de fisioterapia

Lúcio Mauro recebe prêmio em casa no seu aniversário de 90 anos
Reprodução/Instagram
Lúcio Mauro recebe prêmio em casa no seu aniversário de 90 anos

Lúcio Mauro, contudo, já recebeu seu trófeu. O humorista Fábio Porchat foi pessoalmente entregar a estatueta para o ator, em que um rosto de palhaço e o seu próprio estão fundidos, e os filhos aproveitaram para registrar o momento.

Leia também: Lúcio Mauro Filho pede uma "corrente do bem" para seu pai

Em sua conta oficial no Instagram, Lúcio Mauro Filho postou uma foto do pai, e fez questão de homenagear os 90 anos do pai. "É a figura mais humana que já conheci", afirmou.

AVC e Derrame

Leia também: Cláudia Rodrigues sobre polêmica com a Globo: "Sofro de sincerocídio, falo tudo"

Em 2016, o ator Lúcio Mauro sofreu um derrame e um AVC e foi internado em no hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Após algumas semanas, ele foi liberado do hospital e passou a se recuperar em casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!