A disputa do Miss Bumbum 2017 só começa no segundo trimestre do ano, mais precisamente no dia 7 de agosto, mas algumas candidatas já estão sendo anunciadas pela organização. Entre elas, Ana Luiza Neves , de 23 anos. A representante da Paraíba é a quarta candidata anunciada e faz apresentações como cover da cantora Anitta .

Leia também: Erika Canella, candidata da Bahia, é a grande vencedora do Miss Bumbum 2016

Ana Luiza Neves, sósia de Anitta, faz ensaio sensual em parque de diversões
Regis Madalon/ M2 Divulgação
Ana Luiza Neves, sósia de Anitta, faz ensaio sensual em parque de diversões


Com um bumbum de 104 cm, Ana Luiza declarou que tudo começou quando um produtor viu suas fotos no Facebook. "Ele me disse que eu poderia fazer shows como cover dela, que eu era muito parecida. Então decidi vir de Minas Gerais para São Paulo e tentar" contou. Já sobre o Miss Bumbum , a gata acredita que a semelhança com a Anitta pode ser uma vantagem. "Acredito que nossa semelhança me fará vencer", acredita.

Veja a galeria de fotos de Ana Luiza Neves, a sósia de Anitta:


Sósia

Recentemente, a sósia de Anitta posou de Lolita em um ensaio pra lá de sensual em um parque de diversões, mas, entre uma foto e outra, revelou que ainda estava aprendendo a sensualizar.

Você viu?

Leia também: Sósias de Anitta e Juju Salimeni impressionam: quem se parece mais?

“Acho que toda mulher concilia esses dois lados por dentro, um lado mais pollyana, inocente, que exploro às vezes usando umas roupas rosas, azul-bebê e até uns babados. E outro mais sensual, mais maduro, mulherão. Ainda estou aprendendo a sensualizar, os fotógrafos sofrem comigo”, brincou na época.

Concurso

Conheça as primeiras participantes do Miss Bumbum 2017
StudioWoody/MBB7/K.King/Co Assessoria/Thiago Tito
Conheça as primeiras participantes do Miss Bumbum 2017


Leia também: Miss Bumbum: disputa tem estrangeira e praticante de poliamor

Além de Ana Luiza, a organização do Miss Bumbum 2017 já divulgou três candidadas ao concurso. Entre elas, Rangel Carlos, praticante de poliamor, Jenny Summers, a primeira estrangeira a participar da competição, e Gilliane Bonheu, que retirou sua prótese de silicone dos glúteos para a disputa e foi parar nos noticiários internacionais. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!