A vida de Gil Jung vai muito bem, obrigada, principalmente quando o assunto é a sua carreira. A gata desfilou na Nenê de Vila Matilde pelo segundo ano seguido e ainda fez uma participação especial na novela da Rede Globo "Rock Story" . Agora, a modelo apareceu belíssima em um ensaio fotográfico com o tema sereísmo e mexeu com a imaginação dos rapazes.

Leia também: Ensaio sensual de Marilia Moreno no Cover Model

Após carnaval e participação em novela, Gil Jung aparece deslumbrante de sereia em ensaio fotográfico
SuperCinema/R2assessoria
Após carnaval e participação em novela, Gil Jung aparece deslumbrante de sereia em ensaio fotográfico


"Eu gostei muito, foi algo despretensioso e no decorrer do processo fomos juntando as ideias. Eu, meu amigo Victor Nogueira, maquiador em efeitos especiais, e meu amigo Alexandre Ache, da Produtora Super Cinema, que arrasa nos efeitos especiais", contou Gil Jung .

"Eu tentei passar os os encantos e a calma que a personagem mais misteriosa das águas representa. Eu gosto desses ensaios que me proporcionam um estudo de uma personagem, essa arte sempre me fascina", completou a gata. Já sobre a ponta que fez em "Rock Story" ao lado de Vladimir Brichta e Rafael Vitti, a modelo é só alegria. "Foi incrível. Só homem gato, além de talentoso. Foi um sonho", disse ela, que interpretou uma blogueira fitness na trama.

Leia tamém: Luisa Granatto em ensaio sensual do Cover Model

Você viu?

Veja a galeria com o ensaio fotográfico da modelo:


Carnaval 

Leia também: Gil Jung mostra corpão em fotos exclusivas e fala do carinho pela Nenê

Obrigada São Paulo! Obrigada #nenedevilamatilde agora é Rio de Janeiro, hoje tem #mocidade 💙💚📸 @fredyuehara #globeleza

Uma publicação compartilhada por Gil Jung🎭🎬 (@giljungoficial) em


O ano de 2017 foi o segundo de Gil Jung como musa da Nenê de Vila Matilde, escola cheia de tradições de São Paulo que acabou rebaixada. Além disso, a modelo e atriz também marcou presença na Marquês de Sapucaí como destaque da Mocidade Independente de Padre Miguel, que fez um belo carnaval.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!