Flavia Lucini, a top model brasileira da grife Victoria Secret's é mesmo ousada! A gata enfrentou neve nas ruas da cidade de Nova York para posar de topless para a LUI Magazine , que é voltada para o universo masculino. A neve e as baixas temperaturas só aumentaram a dificuldade do ensaio fotográfico. “Foi uma experiência congelante", se diverte a top model paranaense. "Em pleno inverno, debaixo de 6 graus, é um desafio fotografar nua pela cidade", continua. O making of do ensaio pode ser conferido mais abaixo.

Veja também: Ensaio sensual exclusivo da top Gianne Albertoni

Flavia Lucini faz topless em Nova York
Reprodução/Lui Magazine
Flavia Lucini faz topless em Nova York

Sob o título “Comme un garçon” (Como um menino), a próxima edição da prestigiada publicação francesa LUI Magazine traz em sua capa a musa brasileira Flavia Lucini . A edição será vendida em março, e estrelas como  Kate Moss, Rihanna, Naomi Campbell e até mesmo Monica Bellucci estamparam ensaios nas páginas da revista. "Estou muito honrada em estrelar a capa da LUI", disse a top ao iG . "O esforço valeu a pena".

Veja também: Ensaio sensual exclusivo com a Bailarina Bolshoi Camila Kruger

Você viu?

Com cliques do prestigiado fotógrafo David Bellemere, a musa natural de Francisco Beltrão, no Paraná, posou ao lado de Samantha Gradoville – uma top model ranqueada como um dos maiores faturamentos do mundo pelo site Models.com - e enfrentaram juntas o frio e a neve da Big Apple.

A revista francesa também divulgou imagens do making off do ensaio, em que a musa aparece descontraída no camarim e nas ruas da cidade mais movimentada do mundo.

Veja também: Ensaio sensual exclusivo com Renata Longaray, reporter do Faustão

Outras musas brasileiras

Flavia não é a primeira musa a posar para a revista francesa LUI Magazine . Em uma edição celebrando a beleza das mulheres brasileiras, em setembro do ano passado, a publicação trouxe as beldades Lais Ribeiro, Isabeli Fontana e Fernanda Liz, estampando separadamente três capas da mesma edição. Além delas, Bárbara Palvim, Gisele Bündchen e Alessandra Ambrosio também já sensualizaram na revista, sempre em paisagens estonteantes.

Confira o filme do ensaio (não apropriado para menores e ambiente de trabalho)

A revista, que traz Flavia Lucini na edição do mês de março, foi lançada em 2013 e ganhou muito espaço no cenário das publicações francesas, e sempre tem musas internacionais estrelando suas capas e exibindo suas curvas em ensaios para lá de sensuais, além de matérias voltadas para o mundo da moda.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!