Andressa Urach viveu duas fases completamente diferentes de vida e hoje tem muita história para contar
Reprodução/Instagram
Andressa Urach viveu duas fases completamente diferentes de vida e hoje tem muita história para contar


Ainda que o termo “mulher de fases” caracterize bem os últimos tempos vividos por Andressa Urach, a fase atual da moça que sempre foi ávida por fama e luxo parece ter chegado para ficar. Mas, mesmo que os altos e baixos e os aprendizados que suas experiências lhe renderam tenham feito com que a ex-garota de programa e ex-vice Miss Bumbum agora veja a religião como o motor principal de suas ações, a vida de Andressa registrou, até agora, uma porção de feitos que marcaram duas etapas de existência completamente diferentes .

Leia mais:  Agora evangélica, Andressa Urach revela: "Eu usava a macumba para me proteger"

Para falar da antiga Andressa Urach, basta colocar algumas características em evidência. Obcecada por atenção, fama e dinheiro, a loira não poupava esforços para conseguir as coisas que queria – e nisso entra até pacto com entidades do mal para realizar os desejos mais tenebrosos que estavam na lista de vontades da ex-vice Miss Bumbum na época. Confira algumas polêmicas envolvendo a antiga e a nova Andressa!

A antiga Andressa e o passado polêmico: orgasmo com animal

De acordo com entrevistas que a ex-garota de programa já deu à imprensa, a zoofilia – envolvimento sexual de humanos com animais – é uma prática comum para quem reside no interior. No caso da modelo, que morou durante um bom tempo na região de Ijuí, no sul do país, um dos marcos polêmicos que dariam um livro (que já foi lançado, inclusive) sobre a vida de Andressa, é o fato de seu primeiro orgasmo ter sido com o cachorro de uma coleguinha, quando ainda tinha apenas 10 anos.

Prostituição

De acordo com Andressa, a prostituição só começou a fazer parte de sua vida por conta de necessidades financeiras. No entanto, o que no começo parecia um sacrifício passou a render lucro suficiente para se tornar uma ambição e a modelo chegou a participar de orgias com pessoas ricas e famosas apenas para chegar onde queria: no último degrau da fama. Segundo desabafos públicos que a ex-vice Miss Bumbum já fez, sem ter pudores de falar sobre seu passado, Andressa já fez programas com jogadores de futebol, homens de negócios e cantores.

Overdose de drogas

Na vida da loira, a realidade ilícita foi apresentada muito cedo e algo nesse mundo fez com que Andressa quisesse fazer parte dele. Aos 13 anos, a modelo conheceu a maconha e algumas vezes durante a temporada de exageros, a modelo teve overdoses. A primeira, foi  numa cidade vizinha de Porto Alegre chamada Viamão, quando Andressa estava em uma rave. Entre as drogas que a ex-vice Miss Bumbum usava, estão cocaína, ecstasy e lança-perfume.

Escolhas sombrias

Numa onda cheia de sentimentos descontrolados e ruins em sua maioria, mas que já se tornaram passado, a atual repórter Andressa Urach chegou até a se envolver com o lado mau de uma religião. A fim de conquistar os próprios desejos (por mais obscuros que fossem), a loira pagou rituais de vários tipos para os fins mais macabros possíveis, entre eles, matar meninas, roubar e até provocar doenças. Pesado!

Você viu?

undefined
Reprodução/Instagram

Andressa Urach em recuperação após ter ficado aproximadamente um mês internada por conta de cirurgia estética

Beleza: uma obsessão

Essa foi uma das últimas que precedeu a nova fase que a loira vive atualmente. Com o objetivo de incrementar ainda mais o visual sarado que ostentava, Andressa Urach ficou aproximadamente um mês internada na UTI por conta de complicações que foram fruto de uma aplicação de hidrogel nas coxas. Depois de ter ficado com ferimentos abertos na perna e ter sido submetida a uma drenagem cirúrgica, a modelo chegou a ficar em estado grave e teve de respirar com o auxílio de aparelhos por um bom tempo. Esse fato foi o que antecedeu toda a mudança pela qual a celebridade passou, mas que perigo, hein?

A nova Andressa: uma lição de vida a ser passada para muitos

Depois de tantos altos e baixos numa rotina sem muito controle ou equilíbrio, Andressa Urach aprendeu com as próprias experiências e não foi pouco. Colocando na balança o que é melhor para si e para quem está a sua volta, a loira decidiu inovar no que diz respeito a trabalho e, unindo o útil ao agradável, experimentar um pouco da profissão que vinha pensando em ter – de jornalista – e escreveu um livro. A biografia, segundo Andressa, foi um desabafo que a modelo precisava fazer para si mesma e para o público, mesmo sabendo que muitos questionamentos viriam e uma polêmica daquelas seria gerada. Mas, para a nova loira e ex-vice-Miss Bumbum, só assim as coisas entrariam nos eixos para que se pudesse sentir em frente. Uma mulher de coragem!

Fazer o bem sem olhar a quem

Andressa Urach se voluntariou para evangelizar garotas de programa
Reprodução/Instagram
Andressa Urach se voluntariou para evangelizar garotas de programa


Buscando mudar o destino de outras pessoas e impedir que sigam o mesmo caminho que a modelo estava seguindo, a nova Andressa já ressalta um pouco da nova personalidade. Numa foto postada em uma de suas redes sociais, a repórter esteve presente atuando com um conjunto de voluntários que se pré-dispôs a conversar com garotas de programa para evangeliza-las. Que mudança!

Adeus tatuagens!

Entre os feitos da nova Andressa, está, também, mais uma atitude que tem como objetivo deixar o mínimo de rastros possíveis de um passado doloroso. A fim de esquecer a antiga Andressa, a ex-vice-Miss Bumbum entrou num procedimento de coragem e que exige convicção: de remoção de tatuagens. Ainda que lento, o processo, para a repórter, tem uma importância muito grande, porque as tatuagens marcaram uma fase de Andressa que já não existe mais. Determinada!

Uma cozinheira de mão cheia

Além do juízo e da devoção pela religião, a nova Andressa também passou a aprimorar habilidades que estavam esquecidas. Se dedicando a ajudar o próximo cem por centro e a estar perto das pessoas que ama, a loira voltou a colocar as mãos na massa e passou se aventurar mais na cozinha – e parece que os resultados dessa brincadeira ficaram bem bons.

Leia mais: Pai de Andressa Urach desabafa sobre biografia da filha: "Fiquei muito magoado"

Vida em família

Andressa Urach viveu duas fases completamente diferentes de vida e hoje tem muita história para contar
Reprodução/Instagram
Andressa Urach viveu duas fases completamente diferentes de vida e hoje tem muita história para contar


O que antes podia se chamar de liberdade e vida mundana, hoje pode se chamar de pacata, beata e mais: para a família. Andressa, após o incidente com o hidrogel que lhe fez pensar e repensar todos os seus feitos nessa vida, reatou com o ex-marido e passou a dedicar muito mais do seu tempo para a vida em casal e para o filho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!