Para a musa que, aos poucos, conquistou seu espaço na indústria musical (e parece que não vai desocupá-lo tão cedo), a vida pode aparentar ser um mar de rosas por tanto luxo e sucesso, mas não é bem assim que a banda toca para Katy Perry . Por mais que a diva pop esteja no auge da carreira, todo mundo vive fases de trancos e barrancos e, no caso da cantora, alguns acontecimentos fizeram com que uma característica que não é das mais invejadas entre as pessoas esteja sempre – ou quase sempre – na companhia de Katy: a falta de sorte. Confira alguns deles!

Término com Orlando Bloom

Katy Perry e Orlando Bloom encerraram namoro que durou 10 meses, segundo revista internacional
Divulgação
Katy Perry e Orlando Bloom encerraram namoro que durou 10 meses, segundo revista internacional


Katy Perry nunca escondeu seu lado namorador e já teve relacionamentos com alguns gatões da mídia mundialmente conhecidos. Falando nessas relações, a última da diva pop foi com o galã Orlando Bloom , que mal começou e já acabou. Com pouco menos de um ano de duração, o namoro, segundo rumores, pode ter acabado depois que Orlando foi visto com Erin McCabe seis dias antes do ex-casal assumir publicamente o término. Sacanagem, hein?

Leia também: Katy Perry quebra silêncio sobre traição de Orlando Bloom com Selena Gomez

Pagou bundinha

Katy Perry acabou mostrando calcinha com abertura de vestido ao se debruçar em sofá em festa do Oscar
Reprodução/Twitter
Katy Perry acabou mostrando calcinha com abertura de vestido ao se debruçar em sofá em festa do Oscar


Mesmo que esbanjar beleza, estilo e autenticidade estejam entre o top 5 das qualidades de Katy Perry, a diva já mostrou mais de uma vez que até mesmo ícones da mídia como ela podem ser vítima de situações de vulnerabilidade. Numa posição descontraída por escolher querer ficar mais confortável, Katy se debruçou num sofá durante o Oscar 2017  e acabou sendo vítima de mais uma situação dessas que fogem do nosso controle absoluto, deixando um pedacinho do bumbum de fora por conta da costura do vestido parecer não ter sido bem colocada o suficiente. Acontece!

Cantar mal?

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter


Você viu?

Para quem acompanha o trabalho de Katy, é fato incontestável que a diva pop sabe o que fazer com um papel e uma caneta, e ainda mais um microfone na mão. No entanto, muitas vezes em apresentações ao vivo, a cantora foi alvo de críticas em relação ao seu desempenho nos shows e rolou até piada. Todos sabem que qualquer pessoa pode ter (e tem!) dias ruins, mas no caso da musa californiana o público não pareceu ser muito compreensivo. Coitadinha! 

Nunca conquistou um Grammy

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter


Para os que estão sempre ligados na indústria musical mundial, não é novidade que conquistar um Grammy é um atestado de consolidação de carreira para qualquer profissional da música. No caso de Katy, mesmo já tendo liderado um ranking da Forbes com o maior salário entre os artistas no ano de 2015 e ter colocado cinco singles do mesmo álbum no topo das paradas da Billboard de uma só vez, a cantora não conquistou, até hoje, um  Grammy  sequer. Potencial, todos sabem que ela tem. Uma hora dá, Katy!

Leia também: Russell Brand sobre Katy Perry: "Eu transava pensando: ‘imagine outra pessoa'"

Ex-viciado em sexo

Katy Perry e Russell Brand
GettyImages
Katy Perry e Russell Brand


Ciente de que a fama é parte dela e disposta a abrir o livro da vida para os fãs, no filme “Katy Perry: Part Of Me” (2012), de Jane Lipsitz, Katy deixou transparecer que seu casamento com Russell Brand , na época, não estava dos melhores. Pouco tempo depois da febre gerada pelo filme entre os fãs, o casal resolveu que era melhor se divorciar e há rumores de que uma das causas pode ter sido o fato de que o galã britânico é viciado em sexo. Segundo fontes que eram ligadas aos dois enquanto ainda eram casados, Russell passou a exigir demais de Katy na cama e começou a se mostrar animadinho com coisas meio bizarras. Não há conto de fadas que resista! 

Azar no amor

Orlando Bloom, John Mayer e Russell Brand já foram namorados de Katy Perry
Reprodução
Orlando Bloom, John Mayer e Russell Brand já foram namorados de Katy Perry


Para a rainha dos cabelos coloridos, a sorte no jogo deve ser grande, porque no amor a coisa não tem dado muito certo: Russell Brand, John Mayer e agora Orlando Bloom são relacionamentos que tinham tudo para fazer a diva feliz , mas foram por água abaixo. Se Katy Perry deixasse a desejar em alguma qualidade, daria para compreender, mas pelo jeito parece que no amor a diva pop é meio azarada mesmo. Mas mesmo assim a gente fica na torcida, né?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!