Tamanho do texto

A atriz trabalhou durou durante três meses para secar 8kg para o carnaval; musa postou clique de biquíni exibindo curvas invejáveis em rede social

Veterana do carnaval, Ellen Rocche já desfila há dez anos pela escola paulista Rosas de Ouro como Rainha de Bateria. No ano passado a musa havia sido escalada para participar da novela "Haja Coração" na Rede Globo e, como a personagem exigia, acabou ficando mais "cheinha", mas isso não foi um problema, pois ela pegou firme nos treinos e secou para arrasar no carnaval. 

Leia também: Kelly Key, Ellen Rocche e mais famosas esbanjam boa forma na web

Ellen Rocche secou 8kg com dietas e exercícios para desfilar pela Rosas de Ouros no Sambódromo do Anhembi em SP
Divulgação/TV Globo/Reprodução/Instagram
Ellen Rocche secou 8kg com dietas e exercícios para desfilar pela Rosas de Ouros no Sambódromo do Anhembi em SP


Corpo em dia

O corpo perfeito não chega sem esforços: para dar o que falar e honrar seu posto no carnaval, Ellen Rocche passou por três meses intensos entre dietas , exercícios físicos e massagens modeladoras para desfilar com 8kg a menos e com uma silhueta bem mais esbelta do que a de sua personagem em " Haja Coração ". Nessa quarta-feira (1) a morena publicou uma foto em seu Instagram para mostrar o resultado e seu novo "corpão", veja:

Leia também: Cláudia Mauro aprova Ellen Rocche como nova Capitu da "Escolinha": "Um mulherão"

Bom dia! ❤️

A post shared by Ellen Rocche (@ellen_rocche) on



Leia também: "Não faço eventos particulares", diz Ellen Rocche sobre propostas indecentes

Ellen Rocche já desfila pela Rosas de Ouro em São Paulo há uma década – a morena estreou pela escola em 2007. No carvaval desse ano a escola passou por alguns contratempos para entrar no sambódomo do Anhembi, mas a musa, já muito experiente, aproveitou o tempo "extra" para relaxar. Ao longo do desfile ela teve problemas com a fantasia, mas isso não a tirou do eixo e continuou firme até o final do segundo dia do carnaval paulista. 

    Leia tudo sobre: Instagram Dieta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.