Mais desdobramentos no caso que envolve uma suposta agressão do cantor Victor Chaves à sua esposa Poliana. Após a mulher voltar atrás nas acusações de violência doméstica por meio de uma carta, agora foi a vez do sertanejo, que faz dupla com o irmão Léo, se posicionar.

Victor está envolvido em caso de suposta agressão à mulher, Poliana Chaves
Instagram/Reprodução
Victor está envolvido em caso de suposta agressão à mulher, Poliana Chaves

Em entrevista ao programa "Fantástico", da Rede Globo, Victor se defendeu das acusações. "A única coisa que posso dizer é que minha família é meu bem maior. Toda minha postura foi sempre de preservar família. Jamais agredi alguém na minha vida, muito menos minha esposa, que está grávida do João. Vou lidar com isso em recolhimento com minha família", afirmou o cantor. Poliana está grávida do segundo filho do casal.

Poliana procurou a polícia e denunciou o marido por agressão  na última sexta-feira, dia 24. Ela chegou a fazer um boletim de ocorrência e, posteriormente, o exame de corpo de delito. No entanto, através de uma carta divulgada em seu perfil no Instagram, ela voltou atrás e disse que tudo não passou de um mal entendido. "Vitor não me machucou e nunca me machuria", escreveu Poliana, em um trecho da carta.

Leia também: Poliana, esposa de Victor, volta atrás em acusação

Quem também se manifestou sobre o assunto foi o irmão e parceiro musical de Victor, Léo Chaves. Também através do Instagram, o cantor compartilhou a carta escrita pela cunhada e defendeu a privacidade da família. "Qualquer ser humano em situações emocionais adversas, está sujeito a atitudes precipitadas e inconsequentes. Ainda mais, estando grávida.Poliana tem grandes qualidades e diante de tudo, ofereço minha compreensão e respeito.", escreveu o Léo

Após o ocorrido, Victor deixou o programa "The Voice Kids" da Rede Globo, onde era jurado. O sertanejo permanece na atração por mais duas semanas, pois os programas já estão gravados e depois deixa a atração. Segundo a Globo, que comunicou o afastamento de Victor através do apresentador André Marques, o cantor pediu para deixar de participar do reality para se dedicar à família.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!