Evaristo Costa, o jornalista mais zueiro do Brasil, é considerado por muitos como o Rei da internet . Simpático, atencioso, brincalhão e carismático, o apresentador do " Jornal Hoje " faz piadinhas, brinca com sua colega de bancada, Sandra Annemberg, responde os fãs nas redes sociais e ainda dá tchauzinho ao vivo para os seguidores do Twitter.

Leia mais: Evaristo Costa posta foto e leva bronca do padre Fabio de Mello

Evaristo Costa é sensação da internet
Reprodução
Evaristo Costa é sensação da internet

Evaristo Costa ficou conhecido como o jornalista "da galera" por seu intenso contato com os fãs nas redes sociais, além das piadas que faz no "Jornal Hoje", e que viraram meme na internet - existem até memes de si próprio que o próprio jornalista criou.

Leia mais: Rei da internet, Evaristo Costa multiplicou fãs e imperou nos memes em 2016

Rei da Internet

Com mais de 20 anos de experiência no jornalismo , Evaristo iniciou sua carreira em 1995 quando tinha apenas 19 anos. Em 2016, o âncora do "Jornal Hoje" completou 40 anos e brincou em seu perfil que estava, finalmente, entrando nos “enta” e que estava muito feliz em, pela primeira vez, poder comemorar com sua legião de fãs na internet. Os comentários parabenizando o apresentador chegavam como uma enchente nas publicações em sua página. Sempre muito educado e atencioso com os fãs, o jornalista responde todas as mensagens que recebe nas redes sociais, e sempre faz questão de agradecer o carinho que os internautas demonstram - menos quando é comparado ao jornalista William Wack, apresentador do "Jornal da Globo"

Leia mais: Estas grosserias do Evaristo Costa vão te fazer chorar o dia todo

Evaristo Costa , ou “Eva”, como é chamado pelos milhares de fãs, também compartilha seu dia a dia e os bastidores do Jornal Nacional e está sempre interagindo com os seguidores. Recentemente, o jornalista – que não esconde a alegria por estar sendo acompanhado por tanta gente – ganhou de um fã o título de “melhor pessoa do mundo” após enviar um livro para ele por correio. Depois do episódio, o jornalista passou a enviar livros para seguidores de todo o Brasil, criando o "Clube do Livro do Evaristo".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!