Famosa por sua vida agitada, repleta de festas e luxos, Paris Hilton está sempre no foco da mídia. Dessa vez a socialite provocou os seguidores da sua rede social com uma foto totalmente nua usando apenas um par de botas longas postada no dia de São Valentim, o equivalente ao dia dos namorados nos Estados Unidos. Veja o clique ousado da loira:

Leia mais: Pegadinha de TV faz Paris Hilton acreditar em queda de avião. Veja o vídeo

Paris Hilton, socialite americana, publica foto totalmente nua em rede sociais e fãs elogiam sensualidade do clique
Reprodução/Instagram
Paris Hilton, socialite americana, publica foto totalmente nua em rede sociais e fãs elogiam sensualidade do clique


Dia dos namorados

"Comemorando" o dia dos namorados americano, o Dia de São Valentim , Paris Hilton publicou durante a madrugada dessa quarta-feira (15) uma foto totalmente nua sentada no chão usando apenas botas – e tudo em preto e branco, deixando o clique da socialite ainda mais sensual . Os seguidores da herdeira de uma rede de hotéis luxuosos a encheram de elogios nos comentários da publicação. “Completamente maravilhosa”, “é meu sonho ser assim” dizem alguns deles. Veja o post completo:

Você viu?

Leia mais: Ana Paula Evangelista  esbalda em  banho de espuma  com Paris Hilton

#ValentinesVibes ✨🔥✨

A post shared by Paris Hilton (@parishilton) on


Famosa

Apesar da enorme fama que Paris Hilton ganhou ao longo dos anos, a loira nunca se destacou em uma área ou teve uma carreira em determinado nicho, ao contrário, ela já teve diversas passagens curtas por incontáveis segmentos como moda, música ou atuação, e jamais obteve êxito em nenhuma delas. Contudo, Paris é uma das celebridades mais reconhecidas dentro e fora do seu país, pois é a sucessora de uma família rica dona de uma rede de hotéis de luxo, os Hilton Hotels.

Leia mais: Paris Hilton mergulha no mundo cor-de-rosa da Barbie

Em 2003, a socialite se envolveu em uma escândalo quando um vídeo íntimo seu com seu então namorado, Rick Salomon, vazou na web e ganhou as manchetes do mundo todo. De lá para cá foram inúmeras as vezes em que Paris Hilton deu o que falar quando o assunto são relacionamentos, escândalos e outros assuntos polêmicos. Recentemente ela desfilou com parte dos seios à mostra e causou em um desfile de moda em Nova York.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!