No último domingo (12), Los Angeles recebeu no seu tradicional tapete vermelho os grandes nomes da música para mais uma edição do Grammy Awards . Entretanto, uma artista em particular chamou atenção: Demi Lovato. Indicada pela primeira vez ao Grammy na categoria de Melhor Álbum de Pop do ano por “Confidence”, a cantora investiu em um vestido longo decotado e repleto de detalhes que deixavam o corpo um pouco mais a mostra.
Leia mais: Veja os principais vencedores do Grammy 2017
Entretanto, o que muitos questionaram é se a diva Demi Lovato , em sua noite de estreia no Grammy estaria utilizando lingerie por debaixo da peça do estilista Julien MacDonald. Com o vestido colado ao corpo, muito do seu corpo ficava visível, o que não revelou o uso dessas peças íntimas. Apesar da polêmica, a cantora de apenas 24 anos foi elogiada por mostrar o seu lado sensual com o elegante vestido.
Leia mais: As 10 melhores performances da história do Grammy
Confira as reações:
Leia mais: Adele vence Beyoncé e continua seu reinado no Grammy
Um novo relacionamento
Muitas expectativas giraram em torno se a cantora levaria o seu atual namorado, o brasileiro Guilherme “Bomba” Vasconcelos. Os pombinhos assumiram recentemente o relacionamento, levando os fãs brasileiros da cantora à loucura. Entretanto, Demi não levou o namorado ao Grammy, onde também fez uma apresentação em homenagem à banda Bee Gees. O lutador, entretanto, não deixou de acompanhar a morena pela televisão e até chegou a compartilhar o orgulho que sentiu da amada em suas redes sociais.
Leia mais: As 10 maiores injustiças que o Grammy já cometeu
Grammys 2017
A 59ª edição do Grammy Awards, a maior premiação da indústria da música, aconteceu no Staples Center e consagrou diversos artistas pelos seus trabalhos no último ano. Além de ter sido palco para a polêmica de Demi Lovato, a premiação consagrou a cantora britânica Adele com cinco prêmios, entre eles, três das principais categorias, melhor música, melhor gravação, com Hello , e melhor álbum do ano, com “25”, prêmio que dedicou à Beyoncé pelo seu trabalho em “Lemonade”, que realizou uma performance marcante durante a cerimônia. Além disso, alguns cantores receberam homenagens póstumas como David Bowie levando os prêmios de melhor performance de rock e melhor canção de rock por "Blackstar".