Anitta está a todo vapor na carreira e além dos ensaios para Bloco das Poderosas segue com agenda normal
Repordução/Instagram
Anitta está a todo vapor na carreira e além dos ensaios para Bloco das Poderosas segue com agenda normal


O mês de fevereiro faz com que a cabeça das pessoas que não dispensam uma folia só pense em uma única coisa: carnaval. No entanto, não é só a mente dos espoletas que é tomada pelo evento e os protagonistas dessa festa toda também acabam sem ter como pensar em outra coisa. No caso de Anitta, a rotina não tem sido diferente e, entre ensaios, shows e participações em outros camarotes que comemoram a festa, a diva que mescla a música pop com o funk brasileiro está com a agenda cada vez mais lotada  e parece estar caprichando nas preparações do Bloco das Poderosas, com data marcada para o dia 10 de março.

Leia mais: Silicone, botóx e cirurgias: veja a transformação de Anitta ao longo da carreira

No clima de preparação, a próxima parada da gata é a boate Café de la Musique Beach Club São Pedro, que vai receber a diva para começar a aquecer o corpo que tanto vai pular e dançar em um dos feriados mais esperados do país. No dia 18 de fevereiro, o mais tradicional sunset club do litoral paulista vai recepcionar Anitta para um pré-carnaval daqueles que tem como objetivo principal fazer com que o público não pare um minuto com os pés no chão. A diva, mesmo que lidando com uma agenda pra lá de agitada, não é daquelas que deixa o turbilhão de compromissos diminuir o rendimento e o evento, como todos os outros, promete ser cheio de gingado e sensualidade que são as características principais da diva.

Você viu?

Agenda lotada

Armada até os dentes para botar para quebrar neste carnaval, Anitta deixou a Sapucaí de molho em 2017, despertou seu lado empreendedor e escolheu se dedicar para a própria folia. A gata, que a cada dia dá mais um passo em direção ao sucesso absoluto da carreira como cantora, optou por ir além dos limites cariocas neste ano e vai fazer um tour que inclui várias cidades do Brasil. Prometendo levantar até defunto nos dias de carnaval, a cantora passará por cidades como São Paulo, Salvador e Recife.

Apesar da rotina puxada e super atribulada, Anitta é do tipo de pessoa que não nega nunca uma proposta para fazer o que ama e é ávida por realizar trabalhos sempre que pode. No auge do espírito empreendedor, a musa de apenas 23 anos já cuida da carreira sozinha e a própria agenda está completamente nas mãos da cantora que, quando precisa, conta com a ajuda do próprio irmão. "Vai ser realmente uma grande maratona. Eu não tenho empresário, então cuido de tudo, minha cabeça fica a mil, né? Penso em roupa, horário, convidados, repertório... Mas quem me conhece sabe que eu adoro. Às vezes meu irmão, que também me ajuda, nem deixa as pessoas me perguntarem se eu quero cantar por saber que vou responder que quero", disse a cantora rindo.

Leia mais: Anitta exagera no preenchimento labial e é ridicularizada na internet

Mas, ainda assim, com muita disposição, Anitta não está nem um pouco intimidada com o mundo de compromissos ainda maior por conta do carnaval e quer mais é que os convites de trabalho não parem de chegar. Uma disposição de outro mundo!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!