Fernanda Rodrigues usou seu Instagram Stores nesta sexta-feira (10) para falar sobre uma suposta polêmica com a ex-BBB Adriana Sant'Anna . Segundo a atriz, algumas pessoas estão te agredindo e xingando na rede social após um comentário dela no Twitter.

Leia mais: Com Bento nos braços, Fernanda Rodrigues deixa a maternidade

Fernanda Rodrigues usa Instagram para esclarecer polêmica com Adriana Sant'Anna
Reprodução/Instagram
Fernanda Rodrigues usa Instagram para esclarecer polêmica com Adriana Sant'Anna


"Gente, não estou entendo nada, tem um monte de gente me agredindo no meu Instagram. O que está acontecendo? Pelo amor de Deus, alguém me explica? Não entendi", perguntou Fernanda Rodrigues através de um vídeo. Ela contou que viu uma notícia em um site falando que Adriana faria uma festa de R$ 500 mil para o filho e acabou fazendo um comentário.

"Eu adoro a Adriana, eu sigo a Adriana, eu adoro ela. Acho ela uma mãe maneiríssima, eu sei que ela não tem babá, que nem eu, rala pra caramba, eu curto os posts dela, acho ela o máximo, não tenho problema nenhum com ela", complementou a atriz. "No lance da amamentação, acompanhei, ela deu várias dicas maravilhosas. Acho ela o máximo".

Leia mais:  Fernanda Rodrigues está ansiosa pelo segundo filho: "Quero ver o rostinho dele"

Segundo Fernanda, seu comentário foi sobre o título da matéria. "Eu achei absurda a matéria, o titulo da matéria, então fiz um comentário bobo, divertido, tipo 'ai meu Deus, vou fazer um bolinho lá em casa', era uma bobeira". Ela continuou esclarecendo e elogiando a ex-BBB. "Não é uma piada, não tem uma conotação irônica, principalmente com a Adriana, que é uma pessoa que eu adoro, sigo e acho uma mãe maravilhosa".

Você viu?

Minha vida!

Uma foto publicada por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Driana do Rodrigo (@santanaadriana) em


Críticas no Instagram

Após fazer o comentário sobre a festa do filho de Adriana, os fãs da ex-BBB passaram a entrar no Instagram de Fernanda para criticá-la. "Aí o povo vem no meu Instagram falando absurdos, me xingando, falando 'nojenta, esses artistas que falam de BBB'. Gente, eu amo BBB".

Para Fernanda Rodrigues, as pessoas deram um peso para algo que não existe e ainda mandou um recado para Adriana Sant'Anna. "Adriana, vou falar para você, eu adoro você, acho você uma super mãe, temos várias pessoas em comum, médicas. Em momento nenhum falei de você, acho que vc ta certíssima em fazer uma festa com patrocínio, pessoas que dão apoio. Não debochei de você não, um beijo para você", completou.

Leia mais: Conheça Julia e Bento, os bebês de Mariana Belém e Fernanda Rodrigues

Por fim, Fernanda Rodrigues também mandou recado para quem a xingou. "Para as pessoas que estão me xingando, jogando pedras, eu só tenho a dizer: gente, pelo amor de Deus não vamos levar as coisas a ferro e fogo, xingando. Mais amor para vocês".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!