Tamanho do texto

Apresentadora usou o Instagram para pedir orações: "Sempre pedi orações pra minha mãe e vocês a ajudaram muito com a fé"

Xuxa usou sua conta no Instagram nesta quarta-feira (8) para pedir orações para o pai, Luiz Meneghel, de 85 anos, que está internado em um hospital no Rio de Janeiro.

Leia mais: Xuxa relata momentos pânico em avião: "Eu não quero morrer agora"

Xuxa usou seu perfil no Instagram para pedir orações para o pai, que está internado em um hospital no Rio de Janeiro
Reprodução/Instagram
Xuxa usou seu perfil no Instagram para pedir orações para o pai, que está internado em um hospital no Rio de Janeiro

"Sempre pedi orações pra minha mãe e vocês a ajudaram muito com a fé, energia e bons pensamentos. Hoje peço pelo velho Menega", escreveu Xuxa aos seguidores.

Luiz Meneghel, o pai da apresentadora, está internado no CTI de um hospital no Rio de Janeiro desde o último sábado (4). Ele apresenta um quadro grave de osteoporose.

Leia mais: Xuxa é assassinada em vídeo do Porta dos Fundos e internet vai à loucura

Veja abaixo o post da apresentadora da Record:

Drama familiar

Essa não é a primeira vez que a Rainha dos Baixinhos usa as redes sociais para pedir orações aos familiares. A apresentadora costuma usar seu canal com os fãs para pedir pensamentos positivos para a sua mãe.

Alda Meneghel, mãe da artista, sofre de Mal de Parkinson e diabetes. Em 2014, ela sofreu dois AVCs e passou alguns dias internada no Rio de Janeiro. No ano passado, ela voltou a ser internada, dessa vez com uma infecção urinária.

Leia mais: "Xuxa e a Globo não se entenderam, acho uma pena", diz Boni

Xuxa está atualmente de férias de seu programa na Record. Depois de 29 anos na Globo, a apresentadora fechou com a emissora paulistana em 2015, quando assumiu uma atração semanal no canal de Edir Macedo.

    Leia tudo sobre: Instagram