Denise Rocha curte dia de praia e impressiona com corpão
Reprodução/Instagram
Denise Rocha curte dia de praia e impressiona com corpão


Denise Rocha, que ficou conhecida como a Furacão da CPI, aproveitou o calor desta terça-feira (7) para ir à praia e tomar banho de mar no Rio de Janeiro. A loira usou sua conta oficial do Instagram para compartilhar uma sequência de imagens e surpreendeu ao mostrar cinturinha fininha, barriga chapada e bumbum avantajado.

Leia mais: Giulia Costa posta foto de biquíni e mostra que puxou corpo da mãe

"Dia perfeito", escreveu na legenda de uma das fotos. Nos comentários, a modelo recebeu centenas de elogios. "Musa mais que perfeita", "Maravilhosa", "Diva" e "Linda mulher", foi um pouco do que seus seguidores escreveram na foto de Denise Rocha .

Bom dia meus amores!

Uma foto publicada por Denise Rocha (@deniserocha.oficial) em



Leia mais: Dani Winits exibe cintura fininha em foto, mas detalhe estranho revela Photoshop

Em uma outra foto, Denise aproveitou para filosofar. "Gosto de simplicidade e de delicadezas, gosto de viver em paz. Gosto de pessoas iluminadas que chegam sem motivo na nossa vida e preenchem espaços especiais... Gosto da sinceridade e de uma boa amizade, gosto de pessoas leves e alegres, que chegam devargazinho e inundam nosso ser... Gosto mesmo é de viver, de encarar a vida com os olhos do otimismo e de conquistar meus objetivos".



Você viu?








"A Fazenda"

Leia mais:  “Não tirei a costela”, diz Geisy Arruda ao exibir cinturinha fina

Em 2013, Denise Dias entrou no reality show da Rede Record "A Fazenda". Ela chegou até a final do programa mas acabou ficando em segundo lugar, perdendo para Bárbara Evans.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!