Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, não desfilará pela Grande Rio em 2017
Daniel Pinheiro
Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, não desfilará pela Grande Rio em 2017


Mesmo depois de muitos anos de avenida, toda a personalidade da musa dona de um dos maiores bumbuns do Brasil não pareceu ser párea para nenhuma das escolas de samba do Rio. A morena saradona, mais conhecida como Mulher Melão, tem noção de que seu corpão é estonteante demais para ficar coberto. Para Renata Frisson, samba e muita roupa não parecem fazer uma combinação muito harmônica.

Leia mais: Beijão! Mulher Melão beija sertanejo Bruninho no palco do "Programa da Sabrina"

A funkeira, que desfilaria no carnaval pela escola de samba Grande Rio ficará de fora pela primeira vez em anos da experiência da Sapucaí em 2017. No entanto, quem avisa amigo é. A Mulher Melão já havia dito em alto e bom som aos interessados que, para desfilar na avenida neste ano, a condição era apenas uma: a beldade teria de usar pouca – ou quase nenhuma – roupa.

Você viu?

Ainda que nenhuma das escolas tenha aceitado a condição de Renata, a modelo não pareceu se abalar. Mesmo mantendo a palavra inicial e ficando de fora da festança, a Melão se mostrou fiel a Grande Rio e ainda prometeu não perder nadinha do que vai rolar lá no sambódromo enquanto a escola desfila no domingo, 26. “Dessa vez vou ficar de fora, mas meu coração bate pela Grande Rio. Vou estar na Sapucaí assistindo o desfile e torcendo por eles”, declarou a funkeira.

Leia mais:  Mulher Melão fotografa ensaio nu em laje de comunidade: "O povo ficou louco"

Além de confirmar presença no camarote, Renata também falou sobre convites de outras escolas que ficaram de olho em toda a sensualidade da Mulher Melão e por ela queriam ser representadas. De acordo com a musa, nenhum convite conseguiu atender às suas demandas mas, mesmo assim, sua personalidade permaneceu intacta . “Não deu pra vir pelada como eu queria. Recebi alguns convites, mas em todos eu precisaria vir muito coberta, então preferi sambar no camarote”, riu. De bom humor e entusiasmada para o carnaval de 2017, a funkeira pretende curtir muito a festa não importa como. “Mas tô na folia! Vou curtir do meu jeito. Em bloco, camarote, baile!”, completou a musa.

Sem novidades

Aos 32 anos, a Mulher Melão não é novata em toda essa coisa de carnaval. Após mergulhar no mar encantado da escola de samba Vila Isabel em 2008, a sereia chamou atenção e não foi pouca. Logo depois, foi convidada para ser princesa da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e também para ser rainha de bateria da Lins Imperial, do Rio de Janeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!