A modelo Gisele Bündchen e vibrou pelo maridão Tom Brady, quarterback do New England Patriots, no Super Bowl LI, nesse domingo (5). Ao lado da filha Vivian, de 4 anos, do filho Benjamin, de 7 anos e da sogra, Galynn, ela apoiou o jogador e emocionou aqueles que acompanham uma das famílias mais carismáticas do show business
.
Leia mais: Gisele Bündchen falou da emoção de participar da abertura das Olimpíadas
Antes de saber que o maridão seria o único quarterback da história a ter cinco títulos do Super Bowl, Gisele Bündchen , super ligada nas redes sociais, não hesitou em registrar os momentos de torcida com a família e mostrar para os fãs na web. Por meio de vídeos, fotos e mensagens em seus perfis, a musa transmitiu para os seguidores que não estava nem um pouco preocupada em manter pose como faz nas passarelas e, entre risadas e momentos de tensão, gritou, dançou e vibrou por cada ponto marcado pelos Pats. Além disso, até conversou com outros torcedores próximos a ela na arquibancada. Uma simpatia e tanto, né?
Além de conquistar a simpatia do mundo com fotos da pequena Vivian junto na torcida pelo papai Tom Brady, Gisele também escreveu mensagens de comemoração no Twitter após o primeiro touchdown do time.
No Snapchat, com direito a filtro com caricatura própria, a modelo também filmou parte do jogo, além de mostrar um pedacinho em do show de Lady Gaga.
Leia mais: Os segredos da dieta de Gisele Bündchen e Tom Brady são revelados por chef
Uma virada inesperada
Seguindo aquele lema que diz que a esperança é a última que morre, Gisele Bündchen não desanimou com o início do jogo, quando os Patriots saíram perdendo por 28 a 5 para o Atlanta Falcons. A animação da esposa do quarterback dos Pats e de toda a arquibancada pareceu empurrar o time que acabou surpreendendo todos os que assistiam: os Pats levaram o jogo para a prorrogação e viraram o placar. Com isso, Tom Brady conquistou ainda mais sucesso no mundo do futebol americano e chegou ao 5º título de Super Bowl.