Natacha Horana mostra bumbum em clique para o Instagram
Divulgação / MF Assessoria
Natacha Horana mostra bumbum em clique para o Instagram


Natacha Horana, uma das mais belas bailarinas do "Domingão do Faustão" , usou sua conta oficial do Instagram para mostrar seu bumbum na nuca em foto de biquíni fio dental bem chamativo. Com tanta beleza, é claro que ela recebeu muitos elogios.

Leia mais: "Estou muito ansiosa", diz Renata Longaray que estreia no carnaval paulista

Entre os milhares de comentários na foto de Natacha Horana , um foi bem inusitado. "Que caixa heim?!", escreveu um seguidor da bailarina.


Leia mais: Bailarinas do Faustão participam do novo clipe do Harmonia do Samba

Você viu?

A bailarina do Faustão é dona de um corpo de dar inveja. Ela tem 99 cm de quadril, 65 cm de cintura e 90 cm de busto, tudo isso distribuído em 1,69 m de altura. E os elogios não pararam por aí. "Sereia humana", "Por isso que o Faustão não perde nunca a audiência", "Estupenda", "Uma beleza absurda", "Espetacular" e "Muito lindinha, que bumbum mais lindo" foram outros comentários recebidos pela loira na rede social.

Em fotos da bailaria, é possível ver que ela não tem a famosa marquinha. Mas isso ela explicou. "Não gosto de marquinha na parte de cima. Nem atrás, nem na frente. Mas não nego que gosto de marquinha na parte de baixo".

Veja galeria de fotos da Natacha:


Natacha Horana

Leia mais: Aline Riscado revela que já ficou com André Marques: "Ele ainda era gordinho"

Além de bailarina e modelo fitness, Natacha Horana também é atriz. Ela está em cartaz na peça "Dois Casais em Maus Lençóis", que acontece aos sábado, às 21h30, no Teatro Ruth Escobar, em São Paulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!