Apesar de ficar conhecida por ter sido hostilizada por seus colegas de faculdade, Geisy Arruda não poupa esforços para ser dona de frases polêmicas e engraçadas que invadiram a internet . A modelo não mede palavras quando o assunto é sexo e revela todas as suas preferências e histórico da sua vida sexual.

A modelo Geisy Arruda ganhou a fama por se envolver em uma polêmica e, desde então, é a protagonista de diversas outras
Reprodução
A modelo Geisy Arruda ganhou a fama por se envolver em uma polêmica e, desde então, é a protagonista de diversas outras


Leia mais: Geisy Arruda gasta R$ 200 mil para mudar visual e aparece irreconhecível; veja

Além disso, Geisy Arruda também não pensa duas vezes para falar coisas que muitas pessoas pensam, mas não ousam dizer como, por exemplo, em relação ao seu amor próprio. A modelo muitas vezes recebe críticas nas redes sociais, mas isso não é algo que abala ela, como ela já pontuou muitas vezes durante sua trajetória na mídia. Entre uma revelação e outra, relembre as sete frases mais polêmicas pronunciadas pela nossa Kim Kardashian.

“Cansei de ser periguete”

Em 2012, anos depois de ser hostilizada na Uniban, a então estudante foi até a São Paulo Fashion Week com um vestido estilo anos 50 repleto de bolinhas brancas em um tecido preto e revelou que estava em uma nova fase de sua vida, mudando o seu guarda-roupa e apostando nas peças mais longas. “Acho que mulher é ser isso, poder mudar e ser o que quiser, quando quiser”.

“Não quero que o mundo acabe e eu tendo uma couve-flor no lugar da vagina!”

No final do ano de 2012, Geisy Arruda passou por um procedimento de cirurgia íntima, buscando melhorar a sua vida sexual e também a sua auto estima. A celebridade chegou a compartilhar na sua conta do Twitter uma fotografia comentando sobre os procedimentos cirúrgicos e também revelou “Esta terça- feira eu acabei fazendo uma das maiores loucuras da minha vida. Não me arrependo de ter operado! Mas não quero que o mundo acabe e eu tendo uma couve-flor no lugar da vagina!”. A declaração causou alvoroço na internet e muitos usuários chegaram a afirmar que nunca mais iriam conseguir se alimentar do vegetal depois da comparação.

 “Aprendi sexo oral pensando em picolé de chocolate”

Sexo não é um tabu para Geisy Arruda. Em outubro de 2014, a modelo participou de um ensaio fotográfico para o Papparazzo ,  e respondeu à algumas perguntas picantes nos bastidores. Entre elas, a celebridade revelou como foi a sua primeira vez e que para superar os obstáculos na cama ela passou por um processo de aprendizagem pra lá de excêntrico.

Leia mais: Geisy Arruda revela desejo por Geraldo Luís e lamenta: "Ele é devagar"

“Sexo anal para mim é prova de amor”

Na mesma entrevista, Geisy Arruda ainda falou sobre as suas experiências com o sexo anal. Na época, ela havia mencionado que tinha realizado a prática com dois namorados anteriormente e ainda opinou dizendo que isso era algo muito íntimo, particular, que fez porque estava apaixonada e que “não dá para sair fazendo com todo mundo. Sexo anal para mim é prova de amor".

“Ninguém derruba minha auto estima”

Ainda em 2014, Geisy Arruda posava em diversas fotos com os seus cabelos loiros e, certo dia, resolveu mudar o look e apostar em uma franjinha nova. Animada, a modelo publicou a foto do novo visual em suas redes sociais. Entretanto, alguns internautas não gostaram muito das mudanças e chegaram a compará-la com a personagem Cuca, do Sítio do Pica Pau Amarelo. A montagem viralizou na internet e, mais tarde, a celebridade ficou sabendo sobre a situação em que se encontrava nas redes. Assim, para rebater as críticas, Geisy Arruda afirmou: “Ninguém derruba minha auto estima”. Certa está ela!

Você viu?


Leia mais: Geisy Arruda revela preferências no sexo: "Tenho nojo de pinto pequeno"

“Tenho nojo de pinto pequeno”

Para a revista Sexy do mês de fevereiro deste ano, Geisy Arruda fez parte das convidadas a darem entrevistas. Em uma conversa descontraída regada a muita caipirinha, a modelo não mediu palavras para falar sobre as suas preferências sexuais. Além de afirmar que gosta de ser dominada na cama, Geisy Arruda ainda deu uma declaração para lá de polêmica em relação às suas preferências sexuais. “O cara tem que ser bom”, afirmou durante a entrevista. Ela chegou a revelar que já bloqueou o número de telefone de alguns rapazes com quem já saiu por conta do tamanho do pênis. “Eu preciso daquele órgão”, completou a modelo ao afirmar que tinha nojo de pinto pequeno. 

Trajetória

Geysi Arruda nasceu no dia 5 de julho em São Paulo e é filha de pais pernambucanos residentes na capital paulista. A modelo ganhou visibilidade na mídia em 2009, quando foi vítima de uma hostilização dos seus colegas de faculdade de turismo na Universidade Bandeirante de São Paulo (Uniban), levando até mesmo a participação da Polícia Militar na confusão, que chegou a grandes proporções. 

Leia mais:  Geisy Arruda detona Sonia Abrão nas redes: "Programa lixo"

Mais tarde, Geysi Arruda chegou a tornar-se apresentadora de televisão, integrando também o quadro humorístico "Escolinha do Gugu" no programa do apresentador. Foi repórter da "TV Fama", na Rede TV!, e participou da terceira edição do reality show "Fazenda", da emissora Rede Record. Geysi também foi convidada para participar de videoclipes musicais, como "Regininha", do grupo de pagode Inimigos da HP e "Amor a Milanesa" de Alex Ventura. 





Recentemente, Geysi Arruda passou diversos tratamentos estéticos no programa do Gugu para uma transformação do seu visual, passando por 40 procedimentos em 40 dias durante os meses finais de 2016. Apesar das constantes mudanças e da perda repentina de peso, a modelo afirmou que deve isso ao constante exercício físico e à mudança da sua alimentação. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!