Luan Santana não descansa nem nas férias e lançou essa semana o clipe da música "Acordando o Prédio". Com uma pegada menos romântica e mais descompromissada, a nova música traz o cantor em cenas quentes com uma morena e conta com a participação do youtuber Whindersson Nunes.

Leia mais: Tudo sobre Luan Santana

Luan Santana no clipe de 'Acordando o Prédio'
Reprodução/Youtube
Luan Santana no clipe de 'Acordando o Prédio'



No clipe, Luan Santana está no quarto com a morena, quando o faxineiro (Whindersson) cola o ouvido na porta para saber o que está acontecendo. Logo, os hóspedes dos quartos vizinhos também se interessam, saem pelos corredores dançando e causam a maior confusão com o síndico, que também entra no clima. Assista:


Você viu?

Leia mais:  "Tenho trabalhado dobrado", diz Luan Santana sobre férias

Férias

O cantor parou de fazer shows  no último dia 23, mas demorou a descansar. " Tenho trabalhado dobrado . De vez em quando uma voz reclama dentro da minha cabeça: 'você não precisa se cobrar mais tanto assim, não têm necessidade mais desse esforço todo'. Ao mesmo tempo, outra voz responde: 'se você parar, você morre'", escreveu, no último dia 26.

Leia mais: Luan Santana tira férias de um mês e voltará aos palcos em pleno carnaval

undefined
Reprodução/Youtube

Luan Santana em 'Acordando o Prédio'

O último show do cantor antes do período para relaxar foi dia 22 de janeiro, em Florianópolis. O fim das férias em seu site oficial está previsto para 21 de fevereiro, mas sua primeira apresentação agendada é dia 24, no camarote Salvador, na sexta-feira de carnaval. Outro show na capital baiana está marcada para domingo (26), no camarote Villa Mix.

Luan deve aproveitar as férias com Jade Magalhães , já que reatou o namoro  no final do ano passado. Os dois, que começaram oficialmente a relação em outubro de 2012 e terminaram em novembro de 2013, reatando em 2015, mas pondo fim (ou reticências) na relação novamente em maio do ano passado, foram vistos justos no show da dupla Maiara e Maraísa em Balneário Camboriu (SC) e assumiram o romance.

undefined
Reprodução/Youtube

Whindersson Nunes participando do clipe

Uma novidade na carreira é que Luan este ano ganhará um programa semanal no Multishow .  A proposta inicialmente é parecida com a do "Música Boa ao Vivo", apresentado por Anitta desde o ano passado no mesmo canal às terças-feiras: ele vai receber atrações musicais todas as quartas-feiras ao vivo para se apresentarem ao seu lado, no Rio de Janeiro. A atração terá 13 edições e ainda não possui nome definido.

O programa será também uma boa oportunidade de Luan Santana continuar divulgando as 11 canções do DVD "1977", gravado em agosto, no qual canta com Ana Carolina, Anitta, Ivete Sangalo, Marília Mendonça e Sandy , além da atriz Camila Queiroz . O título da obra faz referência ao ano em que foi criado o Dia Internacional da Mulher.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!