Tamanho do texto

No programa de rádio “De Cara”, a cantora respondeu perguntas sobre a carreira e falou um pouquinho sobre Lewis Hamilton, suposto affair

Anitta, no programa
Reprodução/Instagram
Anitta, no programa "De Cara", respondeu perguntas sobre a carreira e falou sobre Lewis Hamilton


Quando o assunto é a carreira profissional de uma mulher, o tema vira, automaticamente, um alvo de questionamentos que expressam dúvidas em relação ao que é chamado de potencial profissional. No caso da musa do pop brasileiro, Anitta, explicar que as mulheres também dão duro para chegar no topo não é algo que a cantora tenha pudor de fazer.

Leia mais: Anitta publica foto de biquíni na praia e bronzeado chama a atenção

Na última quarta-feira (01), a cantora participou do programa “De Cara”, da rádio FM O Dia. Durante uma rodada de perguntas, um dos ouvintes sortudos que conseguiu falar com Anitta escolheu perguntar sobre o início da carreira da musa pop, que não hesitou em ser franca ao falar sobre como funcionaram as coisas em sua vida . “Trabalhei muito. Não precisei transar com ninguém para conseguir cantar e fazer sucesso”, respondeu com convicção.

Ainda respondendo a pergunta do ouvinte, Anitta pareceu não gostar muito do questionamento por achar que quando se fala no trabalho de alguma mulher, as pessoas associam o sucesso diretamente a um jogo de interesses no qual duas partes saem ganhando, e não ao que realmente é: alguém que batalha para chegar aonde se quer. “Qualquer mulher que faz sucesso as pessoas acham isso”, declarou. No entanto, apesar de não se mostrar contente com a associação, a cantora se posicionou neutra no que diz respeito a mulheres que fazem essa escolha. “Nada contra. Eu só especifiquei que eu não fiz isso, mas não tenho nada com quem fez”, finalizou.

E como é que vai o coração?

Apesar de parecer que o romance não falta muito para ser assumido em público, Anitta não quis dar detalhes sobre a relação que tem com o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton. Ainda que fotos da cantora com o piloto já tenham sido publicadas em redes sociais de fã-clubes que não deixam nada escapar, a musa preferiu não entrar em detalhes. “Não gosto muito de falar quando o assunto envolve outra pessoa. Alguém perguntou numa entrevista se ele me conhecia, ele disse que não e foi saber”, revelou.

Leia mais:  Anitta é chamada de "assanhada" e dá o troco: "Mulher fica com quem quiser"

Vídeos e fotos nas redes de Anitta e Lewis já registraram momentos que implantaram um clima suspeito de que os dois pudessem estar curtindo um lazer juntos nas últimas férias. Os seguidores, que não deixam nada passar, não pensaram duas vezes antes de tirar prints de posts duvidosos e publicar na web.  Andar de quadriciclo motorizado e tomar um solzinho na piscina parece que já fez parte dos passeios do suposto casal. E aí? Você aposta nesse romance?

    Leia tudo sobre: Anitta