Wanessa Camargo fez seu primeiro ensaio de lingerie e, aos 34 anos e mãe de dois filhos - José Marcus, de 5 anos, e João Francisco, de 2 anos e 8 meses – admite que deixou as neuras com seu corpo no passado. A cantora falou sobre o assunto após o desfile de lançamento da coleção Melodia, da grife Nayane Rodrigues, da qual é garota-propaganda junto com Marília Mendonça.

Leia mais:  "Não sei se vou ser mãe de um terceiro filho", diz Wanessa Camargo

undefined
Divulgação

Wanessa Camargo desfilou com esse modelito

"Eu já recebi convites para posar de lingerie antes, mas não aceitei, tinha encanações com o corpo. Eu tinha muitas noias quando era adolescente: com 15 anos tinha o corpo super em cima e não ficava de biquíni, ficava de canga, morria de vergonha. Até os meus 20 e poucos anos, ia de biquinão na praia, ou então mergulhava de costas. Depois que tive filho, passei por várias transformações do corpo e percebi que tem coisas muito mais importantes que um corpo perfeito", conta Wanessa Camargo .

Isso não quer dizer que ela não se cuide. "Lógico que eu gosto de me sentir em uma roupa e estar bem pro meu marido (o empresário Marcus Buaiz ), que está achando o máximo! Quero ficar bonita, mas existe o bonito sem ser o que está em capa de revista", ressalta.

Tensão

Por ser a primeira vez que fica com tão pouca roupa perto de uma equipe, a tensão tomou conta. "Quando me chamaram para fazer, pensei: 'eu não sou a Grazi (Massafera ) para ter corpão, não sou a Gisele (Bündchen ). Fiquei nervosa, neurótica, mas depois fiquei tão à vontade que parecia que eu estava de biquíni", confessa.

undefined
Divulgação

Wanessa Camargo é garota-propaganda da grife

Wanessa conta que os modelitos se encaixaram perfeitamente em seu corpo. " A coleção da Nayane me surpreendeu na qualidade. Ela não é para a modelo com a genética que poucas tem, é para a mulher comum, como eu, que não tenho peito, sou mignonzinha. A lingerie pode te ajudar nos pontos fracos, que no meu caso são os seios.Muitas mulheres são pequenininhas com quadril largo, peito pequeno e cinturinha. Eu vi que a campanha tinha uma pegada para a mulher, e não para o homem".

A prova que está de bem consigo é a maneira como Wanessa Camargo fala de sua forma física. "Estou tranquila com meu corpo. Não me deixo entrar na pilha de que preciso emagrecer. Claro que se eu pudesse ter o corpo todo 'rasgado', gostaria, mas eu faço alguma coisa para isso? O que eu tenho é o que eu mereço pelo que eu faço", reconhece.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!