Depois de cometer uma gafe histórica no Miss Universo 2015 , o comediante Steve Harvey voltou a apresentar esta edição da premiação, que acontece nas Filipinas neste domingo (29).

Leia mais: Após erro histórico, candidata das Filipinas é eleita Miss Universo 2015

Steve Harvey anunciou a vencedora errada no Miss Universo 2015 e voltou para a premiação deste ano
Reprodução/Facebook/Missosology
Steve Harvey anunciou a vencedora errada no Miss Universo 2015 e voltou para a premiação deste ano

Mas em vez de deixar o passado para lá, foi o próprio apresentador que citou a gafe do último Miss Universo . "Eu sei o que vocês estão pensando e sim, eles me deixaram apresentar de novo", disse Steve Harvey.

Leia mais: Miss Mundo Rondônia tem confusão na coroação parecida com a do Miss Universo

As piadas não pararam por aí. "Não se preocupem, eu fiz uma cirurgia nos olhos para enxergar melhor desta vez", brincou o apresentador.

Você viu?

Gafe

Em 2015, o comediante cometeu uma gafe histórica ao errar o nome da vencedora. Ele anunciou que a Miss Colômbia havia ganhado, mas o troféu era, na verdade, da Miss Filipinas.

Pia Alonzo Wurtzbach, a Miss Filipinas, apareceu no evento deste ano e também fez piada. "Steve, eu nunca tive a chance de te agradecer por ter me feito a miss mais famosa de todos os tempos", brincou a modelo.

Leia mais: Por onde andam as misses? Aos 40 anos, mais belas do país armam reencontro

Nas redes sociais, a volta de Steve Harvey também foi assunto. Veja alguns comentários abaixo:

O Miss Universo 2017 acontece neste domingo (29) e vai coroar a mulher mais bonita do mundo. Ao todo, 86 candidatas estão concorrendo à coroa e o Brasil está sendo representado por Raissa Santana, uma das favoritas à vitória.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!