Luan Santana já começou oficialmente suas férias, mas ainda não conseguiu se desligar da rotina. O cantor postou em seu Instagram uma foto em que aparece contemplativo com equipamentos ao fundo, contando seu conflito psicológico para desacelerar o ritmo que vinha trabalhando.

Leia mais:  Tudo sobre Luan Santana

Luan Santana ainda não descansou nas férias
Reprodução/Instagram
Luan Santana ainda não descansou nas férias


"Tem três dias que tô de férias... e tenho trabalhado dobrado nesses três dias. De vez em quando uma voz reclama dentro da minha cabeça: 'você não precisa se cobrar mais tanto assim, não têm necessidade mais desse esforço todo'. Ao mesmo tempo, outra voz responde: 'se você parar, você morre'", escreveu Luan Santana, que entrou de férias na segunda-feira (23).

Leia mais: Luan Santana tira férias de um mês e voltará aos palcos em pleno carnaval

Você viu?

O último show do cantor antes do período para relaxar foi no último domingo (22), em Florianópolis. O fim das férias em seu site oficial está previsto para 21 de fevereiro, mas sua primeira apresentação agendada é dia 24, no camarote Salvador, na sexta-feira de carnaval. Outro show na capital baiana está marcada para domingo (26), no camarote Villa Mix.

Leia mais: Luan Santana vai apresentar programa ao vivo no Multishow

Luan deve aproveitar as férias com Jade Magalhães , já que reatou o namoro  no final do ano passado. Os dois, que começaram oficialmente a relação em outubro de 2012 e terminaram em novembro de 2013, reatando em 2015, mas pondo fim (ou reticências) na relação novamente em maio do ano passado, foram vistos justos no show da dupla Maiara e Maraísa em Balneário Camboriu (SC) e assumiram o romance.

Uma novidade na carreira é que Luan este ano ganhará um programa semanal no Multishow .  A proposta inicialmente é parecida com a do "Música Boa ao Vivo", apresentado por Anitta desde o ano passado no mesmo canal às terças-feiras: ele vai receber atrações musicais todas as quartas-feiras ao vivo para se apresentarem ao seu lado, no Rio de Janeiro. A atração terá 13 edições e ainda não possui nome definido.

O programa será também uma boa oportunidade de Luan Santana continuar divulgando as 11 canções do DVD "1977", gravado em agosto, no qual canta com Ana Carolina, Anitta, Ivete Sangalo, Marília Mendonça e Sandy , além da atriz Camila Queiroz . O título da obra faz referência ao ano em que foi criado o Dia Internacional da Mulher.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!