Bebê novo na área – Kelly Key foi mamãe pela terceira vez na tarde dessa quinta-feira (26). Artur, seu filho com o empresário Mico Freitas, nasceu no Rio de Janeiro no bairro da Barra da Tijuca e todo o processo da apresentadora na maternidade foi compartilhado com seus seguidores pela sua equipe em suas redes sociais. Os familiares da cantora acompanharam de perto o parto de Artur que foi transmitido ao vivo no hospital. 

Leia mais:  Em resposta a fã, Kelly Key admite: "Meu peito está murcho"

Kelly Key dá à luz ao seu terceiro filho, Artur, e transmite o parto do vivo em rede social nesta quinta (26)
Reprodução/Instagram
Kelly Key dá à luz ao seu terceiro filho, Artur, e transmite o parto do vivo em rede social nesta quinta (26)


Chegada compartilhada

Kelly Key e sua família combinaram as roupas para esperar a chegada de seu terceiro filho , Artur, no hospital Perinatal, no Rio. Os momentos emocionantes foram compartilhados no Instagram da apresentadora e, através da rede social, sua equipe tranquilizou os fãs de Kelly em uma postagem. “Artur chegou! Ele e Kelly estão bem”, dizia o texto da publicação que, ainda, avisava que na próxima terça-feira no canal do Youtube da cantora terão mais detalhes sobre o parto.

O pequeno Artur nasceu por meio de cesariana com 3kg e 49cm. Nas fotos divulgadas pela equipe de Kelly Key no Instagram Stories é possível ver o bebê ao lado do pai, Mico Freitas , e dos irmãos mais velhos, Jaime Vitor , de 11 anos, e Suzana , 16, filha da cantora com o músico Latino . Veja abaixo a galeria com alguns dos momentos captados pela equipe de Kelly Key no Instagram:

Leia mais:  A filha da Kelly Key está cada vez mais parecida com a mãe

Você viu?



Artur chegou! Ele e a Kelly estão bem 💙 Não perca terça-feira esse momento mágico no #ColodeMãe #EquipeKK

A photo posted by Kelly Key (@oficialkellykey) on



Leia mais:  Baba baby! Latino se derrete por Kelly Key e Mirella Santos: "Divas"

Vida de Youtuber

Kelly Key entrou de cabeça na vida de mamãe e adotou a vida de “ blogueira materna ” desde que descobriu a gestação. Ela fez diversos vídeos sobre a maternidade dando dicas e trocando experiências, falando em detalhes sobre todas as fases da gravidez. Na última terça-feira (24), Kelly publicou um vídeo com toda a família comemorando o nascimento de Artur. Ainda em seu canal, ela contou que, além de Mico Freitas, sua filha mais velha, Suzana, iria acompanha-la no hospital.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!