A atriz Luana Piovani utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (23) para postar uma foto sensual no seu Instagram. Com seus cabelos loiros soltos e escorrendo pelos ombros, a atriz pousou só de lingerie e botas de cano alto para a foto, que já atingiu mais de 21 mil curtidas.

Luana Piovani sensualiza em foto na rede social só de lingerie com botas de cano alto
Reprodução/Instagram
Luana Piovani sensualiza em foto na rede social só de lingerie com botas de cano alto


Leia mais:  Pedro Scooby confirma reconciliação com Luana Piovani e faz declaração na web

“Quem ama botas over-the-knees?? Quem ama lingerie linda?? Quem ama os dois juntos??”, escreveu Luana na legenda da fotografia. A atriz ainda utilizou diversas hashtags, como #delicia, #quarentamodelomusa, #ubuntu ,#gratidão e #eupossoeuqueroeuvoufazer. Os usuários reagiram a fotografia chamado a modelo de deusa, poderosa e maravilhosa. “Mulher linda autêntica e talentosa”, escreveu uma fã. “Parabéns @luapio aos 40 modelo Musa três filhos maravilhosos e uma família linda de viver. Corpo perfeito, rosto perfeito e uma vida como tem que ser”, comentou outra usuária.

Você viu?

Leia mais:  Os altos e baixos da vida amorosa da atriz Luana Piovani

A atriz Luana Piovani atualmente é a garota propaganda da nova coleção da De Chelles, marca de lingerie carioca e já apareceu com as peças da marca nas redes sociais em fotos sensuais.

 Leia mais:  Em menos de 24h, Luana Piovani causa polêmica duas vezes nas redes sociais

Polêmicas na Internet

Essa não é a primeira vez que a atriz posa de lingerie para cliques no Instagram. Na última quinta-feira (19) o seu marido, Pedro Scooby, registrou um clique de Luana de costas e só de calcinha. Apesar do registro ter alcançado mais de 26 mil likes na rede social, a foto foi alvo de polêmicas nas redes. Um usuário questionou o surfista se o casal gostava de uma “suruba”. “Esse mano só coloca a foto da mulher dele pelada. Se você curtir uma suruba, é nós, moleque. Acho que você deve gostar”, escreveu o seguidor. A mensagem foi logo questionada pela atriz que rebateu dizendo que “Não, bobo, é só para você ficar com vontade mesmo. Só pra você ver que nessa vida algo do meu nível, você nunca terá, não”. A briga não parou por aí e outro seguidor comentou “Algo do meu ‘nível’, será qual nível ela quis dizer?”, o que foi retrucado pelo marido da atriz “um nível que você está bem longe de alcançar com certeza!”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!