Vera Holtz não para de surpreender seus seguidores nas redes sociais e neste domingo (15) garantiu a risada de quem passava por suas páginas. A atriz, que atualmente interpreta a vilã Magnólia da novela "A Lei do Amor", fez um capacete com uma melancia, colocando-o na cabeça. Para completar, vários palitos com tira-gosto espetados nela.

Leia mais: Vera Holtz aparece acabada após noitada de carnaval e lacra no Instagram

undefined
Reprodução/Facebook

Vera Holtz zera as redes com essa foto

"Decífra-me ou te devoro", escreveu, levando os fãs à loucura. "Maravilhosa", "Tu é um espetáculo inteiro", "Tu és demais! Ansiosa para ver as tuas fotos de ressaca carnavalística com chá de boldo", escreveram no post no Facebook, que durante a tarde já tinha cerca de 40 mil curtidas e 2500 compartilhamentos.

Leia mais: Tarcísio Meira e Vera Holtz formam "casal do mal" em "A Lei do Amor"

Você viu?

No ano passado, a atriz fez bastante sucesso no carnaval, postando a cada dia uma foto que, ao final da folia, formava uma sequência registrando sua busca por um copo de chá de boldo após se esbaldar.

Leia mais:  Rainha da web! Vera Holtz posta sequência hilária de fotos de seu carnaval

O sucesso foi tanto que foi criado na rede o evento - que teve milhares de confirmações de presença - para o bloco carnavalesco "Amigos da Vera Holtz", que desfilaria pelas ruas de São Paulo. O Instagram da atriz é uma atração à parte: lá, ela faz de tudo, como colocar uma baguete na cabeça ou fazer um coque de camisinhas. Reveja as fotos do carnaval da atriz:


Vilã pegadora

Este ano Vera Holtz deve dividir seu dias de carnaval com as maldades de Magnolia na novela "A Lei do Amor". Na trama escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, a personagem engana a própria filha, Vitória (Camila Morgado), mantendo o caso com o marido dela, Ciro (Thiago Lacerda) há 20 anos. Além disso, envolve-se sexualmente também com o vilão Tião Bezerra (José Mayer) e quer se livrar do marido, Fausto (Tarcísio Meira), que a chama de "vadia" nas poucas cenas em que fala.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!