Tamanho do texto

Irreverente como sempre, Vera Holtz continua surpreendendoe levando ao delírio seus seguidores com fotos inusitadas nas redes sociais. Veja

Vera Holtz não para de surpreender seus seguidores nas redes sociais e neste domingo (15) garantiu a risada de quem passava por suas páginas. A atriz, que atualmente interpreta a vilã Magnólia da novela "A Lei do Amor", fez um capacete com uma melancia, colocando-o na cabeça. Para completar, vários palitos com tira-gosto espetados nela.

Leia mais: Vera Holtz aparece acabada após noitada de carnaval e lacra no Instagram

Vera Holtz zera as redes com essa foto
Reprodução/Facebook
Vera Holtz zera as redes com essa foto

"Decífra-me ou te devoro", escreveu, levando os fãs à loucura. "Maravilhosa", "Tu é um espetáculo inteiro", "Tu és demais! Ansiosa para ver as tuas fotos de ressaca carnavalística com chá de boldo", escreveram no post no Facebook, que durante a tarde já tinha cerca de 40 mil curtidas e 2500 compartilhamentos.

Leia mais: Tarcísio Meira e Vera Holtz formam "casal do mal" em "A Lei do Amor"

No ano passado, a atriz fez bastante sucesso no carnaval, postando a cada dia uma foto que, ao final da folia, formava uma sequência registrando sua busca por um copo de chá de boldo após se esbaldar.

Leia mais:  Rainha da web! Vera Holtz posta sequência hilária de fotos de seu carnaval

O sucesso foi tanto que foi criado na rede o evento - que teve milhares de confirmações de presença - para o bloco carnavalesco "Amigos da Vera Holtz", que desfilaria pelas ruas de São Paulo. O Instagram da atriz é uma atração à parte: lá, ela faz de tudo, como colocar uma baguete na cabeça ou fazer um coque de camisinhas. Reveja as fotos do carnaval da atriz:


Vilã pegadora

Este ano Vera Holtz deve dividir seu dias de carnaval com as maldades de Magnolia na novela "A Lei do Amor". Na trama escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, a personagem engana a própria filha, Vitória (Camila Morgado), mantendo o caso com o marido dela, Ciro (Thiago Lacerda) há 20 anos. Além disso, envolve-se sexualmente também com o vilão Tião Bezerra (José Mayer) e quer se livrar do marido, Fausto (Tarcísio Meira), que a chama de "vadia" nas poucas cenas em que fala.