Harvey Spencer Stephens, ator que interpretou o menino Damien no filme "A profecia" (1976), foi condenado a 1 ano de prisão por ter agredido dois ciclistas após uma discussão de trânsito, ocorrida em agosto do ano passado. De acordo com o jornal inglês The Guardian , ele se declarou culpado.

Leia mais:  Veja o teaser da série de terror "Damien", baseada no filme "A Profecia"

Harvey Spencer Stephens ainda criança em 'A Profecia' e recentemente
Reprodução
Harvey Spencer Stephens ainda criança em 'A Profecia' e recentemente


As agressões ocorrem em Westerham, na Inglaterra, no dia 21 de agosto, e a condenação do ator de "A Profecia ", hoje com 46 anos, saiu na sexta-feira (13).  Conforme a publicação, o promotor Kieran Brand disse que os ciclistas Mark Richardson e Alex Manley pedalavam ocupando toda a pista se ultrapassarem. Irritado, Stephens teria buzinado repetidas vezes para  que abrissem caminho, mas Richardson teria lhe mostrado o dedo médio, deixando-o ainda mais irritado - o que o fez acelerar, ultrapassa-los, parar o carro e agredi-los.

Você viu?

Leia mais: Fã agredido por Justin Bieber fala sobre ídolo: "Sigo sendo fã"

O promotor garante que Stephens deu um soco em Richardson, deixando-o inconsciente. Manley também levou dois socos ao tentar intervir, caindo e levando mais seis ou sete golpes. “Ele descreveu que o réu estava em completo estado de raiva e agindo de forma desproporcional ao que tinha acontecido antes”, disse Brand. 

Leia mais:  Brad Pitt é investigado pela polícia por agredir os filhos bêbado

Após a agressão, Richardson foi parar no hospital com dentes quebrados e cortes nos lábios A defesa tentou safar o ator, alengando que Stephens não tinha antecedentes, se declarou culpado logo de cara, admitindo que “se comportou mal”. Por tudo isso, a pena de 1 ano de caideia foi suspensa por dois anos.

Stephens, que após "A Profecia" só fez mais um filme, "A Mente Selvagem", decidindo abandonar a carreira e trabalhar no mercado de ações,  vai precisar cumprir, no entanto, 150 horas de trabalho voluntário, participar de um programa de reabilitação  e pagar uma indenização de mil libras (cerca de R$ 4 mil) para cada uma dos ciclistas, além de 120 livras para Manley comprar um novo capacete, pois o que tinha foi quebrado durante o episódio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!