Nessa semana, a bailarina do Faustão
, Ivi Pizzott, foi alvo de polêmica: alguns veículos de imprensa publicaram que beldade não compareceu aos ensaios de sua escola de samba, a Camisa Verde e Branco
, na cidade de São Paulo.
Leia mais: Ivi Pizzott assume namoro com ator global: "Que seja abençoada nossa relação"
Através das redes sociais, os fãs de Ivi Pizzott fizeram vários questionamentos à moça sobre sua ausência no ensaio - que foi o primeiro técnico do ano. Assim, a escola cruzou o sambódromo sem sua rainha de bateria.
Por meio de sua assessoria de imprensa, a jovem divulgou uma nota, em que afirma que não está em São Paulo por motivos de saúde de sua mãe, que reside no Rio de Janeiro. " Estou no Rio de Janeiro cuidando da saúde de minha mãe, que não está bem, nunca deixaria de ir a ensaios importantes de minha escola. O tempinho que tive, aproveitei para fazer um ensaio aqui em Niterói para uma marca de biquini que estava pendente, fora isso, volto a São Paulo quando estiver tudo bem", explicou.
Leia mais: Ivi Pizzott capricha nas poses em ensaio sensual e fala da vida amorosa
Aproveitando sua estada na cidade maravilhosa, a jovem aproveitou para fazer o cliques de um ensaio para uma marca de biquínis carioca.
Camisa Verde e Branco
No Carnaval 2017, a Camisa Verde e Branco está no Grupo de Acesso do Carnaval de São Paulo, e apresentará seu samba-enredo “A Revolta da Chibata. Sonho, coragem e bravura. Minha história: João Cândido, um sonho de liberdade”.
Leia mais: Ivi Pizzott, bailarina do Faustão, posa em clima de carnaval
O primeiro ensaio técnico de 2017 da escola aconteceu na noite da última quarta-feira (11), no sambódromo do Anhembi. A escola cruzou a avenida do samba sem a presença de sua rainha de bateria, a bailarina do Faustão Ivi Pizzott. Isso porque a beldade estava no Rio de janeiro, cuidando da saúde de sua mãe. A escola irá se apresentar no dia 26 de janeiro e será a terceira a entrar na avenida.