O carnaval está chegando e com ele um monte de musa vem junto. Mas e os musos? A escola de samba do Rio de Janeiro Porto da Pedra tem um e ele tem um bumbum com uma medida impressionante: 115 cm.

Leia mais: "Tenho a missão de seduzir com o olhar", diz musa da Portela, Shayene Cesário

Muso da escola de samba carioca Porto da Pedra tem 115 cm de bumbum
William Triani
Muso da escola de samba carioca Porto da Pedra tem 115 cm de bumbum


É isso mesmo. Fabio Alves, o muso da Porto da Pedra tem um bumbum de 115 cm e quer aumentá-lo ainda mais para arrasar na Sapucaí quando sua escola de samba entrar na avenida.

Leia mais:  Gil Jung mostra seu corpo tonificado em ensaio sensual na Barra da Tijuca

Fábio não se importa em chamar a atenção e quer marcar sua passagem pelo segundo ano com o título de muso da escola de samba carioca. Mesmo com a medida impressionante de 115 cm de glúteo, ele vem malhando para ganhar mais alguns centímetros.

Você viu?

Apesar dos 115 cm de bumbum, Fábio Alves ainda quer mais
William Triani
Apesar dos 115 cm de bumbum, Fábio Alves ainda quer mais


“Consegui aumentar a medida do quadril de 105cm para 115, mas quero ainda maior. Não ligo do meu bumbum chamar tanta atenção, pois gosto de causar”, revela o sambista, que fora do carnaval é enfermeiro.

Mas como ele chegou nessa medida tão impressionante? Fábio responde: "Faço agachamentos com bastante peso, abdutora e exercícios localizados’’, revela ele que, além de muso da Porto da Pedra, carrega o mesmo título na MUG, escola de samba do Espirito Santo e rei de bateria do bloco Bafo da Onça.

Fábio Alves,
William Triani
Fábio Alves, "muso" da Porto da Pedra treina pesado para carregar esse título


Mais bumbuns na avenida

Leia mais: Exposição Artesãos da Folia mostra bastidores do carnaval no Rio

Fábio Alves, o "muso" da Porto da Pedra está bem longe de ser o único a chamar atenção no carnaval do Rio de Janeiro e São Paulo por conta do seu bumbum. A lista de famosos que estarão presentes na Sapucaí e no Anhembi é grande: Gracyanne Barbosa, Sabrina Sato, Aline Riscado, Tati e Ana Paula Minerato, Juju Salimeni, Viviane Araújo, além de muitas musas anônimas que alegram ainda mais a festa nos sombódromos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!