Tamanho do texto

Os dias de Val Marchiori em Angra dos Reis foram interrompidos por um acidente de jet-ski. Segundo a socialite, ela quase teve que amputar a mão

Val Marchiori pilotava um jet-ski em Angra dos Reis, no Rio, quando sofreu acidente
Reprodução/Instagram
Val Marchiori pilotava um jet-ski em Angra dos Reis, no Rio, quando sofreu acidente


Os dias de férias de Val Marchiori em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro, foram interrompidos por um acidente durante um passeio de jet-ski da socialite com sua família na última segunda-feira (9).

Leia mais: Justiça rejeita denúncia contra Val Marchiori por colarinho branco

Em sua conta oficial do Instagram, onde  Val Marchiori vinha postando fotos das férias, ela publicou uma série de imagens explicando o que aconteceu. "Olha que deu a aventura do mar! Quase que tive que amputar a mão", contou ela.

Leia mais: Val Marchiori posa agarradinha com Romário e se derrete: "Amado"

Olha que deu a aventura do mar ! Quase que tive que amputar a mão !

Uma foto publicada por valmarchiori (@valmarchiori) em



Agradecimento

Leia mais:   Val Marchiori se defende de acusação sobre empréstimo: "Não fiz nada de errado"

Mais tarde, Val Marchiori usou a rede social para agradecer. "Meus amores, muito obrigada por todas as mensagens de carinho. Estou com muita dor, vou passar essa noite no hospital para fazer novos exames, mas estou bem. Foi um acidente com o jet ski q eu estava pilotando. Fui pegar a corda onde estava a bóia com meus sobrinhos para puxar e ela entrou por baixo da hélice do jet e me puxou bruscamente. O motor logo foi desligado evitando um dano maior! Obrigada a todos vocês. Amanhã estarei melhor! Boa noite! Besitos", escreveu.