O tempo vai fechar para Ciro (Thiago Lacerda) no capítulo deste sábado (7) de " A Lei do Amor ". Isso porque sua namorada, Beth (Regiane Alves), irá descobrir que ele é amante da antagonista  Magnólia (Vera Holtz).

Leia mais: "A Lei do Amor": Magnólia descobre caso de Beth e Ciro

Beth (Regiane Alves) flagra Ciro (Thiago Lacerda) e Mág (Vera Holtz) e descobre que eles são amantes em
Divulgação
Beth (Regiane Alves) flagra Ciro (Thiago Lacerda) e Mág (Vera Holtz) e descobre que eles são amantes em "A Lei do Amor"

Tudo acontece quando o rapaz recebe uma mensagem urgente de Mág e desmarca o compromisso que tinha com Beth para atender a amante. Desconfiada, ela irá atrás do namorado para ver o que os dois têm para falar.

O que a vilã mostra para Ciro surpreende para Beth: ela toca um áudio em que a própria socióloga diz aceitar dinheiro para sair da vida do gerente da tecelagem. Com isso, a matriarca da família Leitão tenta ter o amante de volta.

Leia mais: Por que a Globo deveria investir mais em novelas musicais

Você viu?

"Eu quero fazer você entender que a única mulher que te ama sou eu. Volta pra mim, Ciro! Eu sou a mulher perfeita pra você e você sabe disso", diz a vilã antes de dar um beijo no rapaz, sem sequer se dar conta de que Beth está vendo tudo.

Casos de família

Ainda no capítulo deste sábado, Flavia (Maria Flor) terá um encontro com a mãe biológica, Cidália (Susana Ribeiro), mas as coisas não correm muito bem.

Depois de descobrir que é fruto de um estupro, a moça vai atrás do seu passado e acaba descobrindo quem é sua mãe biológica, mas fica triste ao saber que Cidália não quer falar com ela. No encontro, a mãe pede para que a filha nunca mais a procure.

Leia mais: Record improvisa demais e prejudica suas próprias novelas

"Não me procura mais! Tua mãe é a dona Salete. É dela que você tem que cuidar e dar amor. De mim você só vai ter coisa ruim", desabafa Cidália, para desespero da filha.

Ambas as cenas vão ao ar no capítulo deste sábado (7) de "A Lei do Amor". A novela será exibida às 21h10, após o "Jornal Nacional".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!