Cauã Reymond é capa da primeira edição da revista GQ de 2017, que também traz um ensaio do ator. Além disso, ele conversou com a publicação no quintal de uma produtora próxima a sua casa,  no Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Leia mais:  Cauã Reymond comemora trabalho em nova série da Globo: “É o papel da minha vida”

Cauã Reymond
Divulgação/GQ
Cauã Reymond

Cauã Reymond falou sobre os seus projetos para este ano e relembrou a sua trajetória até se tornar um dos atores mais famosos do país - e um dos mais bem pagos pela publicidade. O ator  contou que vem de uma família fragmentada, cujos pais se separaram quando ele tinha apenas dois anos.

Capa @GQBrasil de janeiro. Foto: @pedrodimitrow. Moda: @thico @armani :)))

A photo posted by Cauã Reymond Oficial (@cauareymond) on

Leia mais:  Cauã Reymond participa de entrevista confusa e cheia de gafes na TV argentina

Você viu?

O jiu-jitsu ocupa um papel importante em sua vida, imprimindo em seu caráter a disciplina e um rígido código de conduta. “Não gosto de parecer arrogante, mas tenho orgulho de ter chegado aonde cheguei sem ajuda”, contou.

Carreira na Globo

undefined
Divulgação/GQ

Cauã Reymond está na GQ deste mês

O ator também comentou sobre seu novo papel na TV, na minissérie "Dois Irmãos", dirigida por Luiz Fernando Carvalho, em que fará os protagonistas gêmeos Omar e Yaqub, dois irmãos de uma família de imigrantes libaneses que se odeiam.

Leia mais:  Grazi Massafera desabafa sobre separação de Cauã Reymond: "Foi cruel"

Cauã Reymond aproveitou para relembrar sua carreira na emissora global. Nos últimos anos, ele fez uma novela de sucesso internacional – "Avenida Brasil" –, duas séries muito elogiadas – "Amores Roubados" e "Justiça" – e diversos filmes. Já neste ano, o carioca começará a produzir e protagonizar um filme sobre o imperador Dom Pedro I. Ele é ainda o ator brasileiro mais solicitado para publicidade, campo onde especula-se que o ator não discute contratos por menos de R$ 1 milhão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!