Em clima de verão, a capixaba Graciele Lacerda utilizou a sua conta do Instagram para publicar uma foto  em que aparece de biquíni em uma ducha ao lado de uma piscina, no Mato Grosso. De férias com o seu namorado, o cantor de sertanejo Zezé Di Camargo , Graciele escreveu na legenda da fotografia “Dia Delicioso”. Entretanto, o clique não agradou a todo mundo.

Graciele Lacerda posta foto de biquíni no Instagram durante férias de verão no Mato Grosso
Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda posta foto de biquíni no Instagram durante férias de verão no Mato Grosso


Leia mais:  Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda se beijam no palco de Sabrina Sato

“Qual a necessidade de ter que sempre mostrar a bunda? Não há necessidade disso... Você tem que ser conhecida com a atual do Zezé pelo seu conteúdo, não pela bunda”, escreveu uma seguidora nos comentários da foto. Entretanto, Graciele Lacerda não ignorou e retrucou a crítica à usuária: “Necessidade de mostrar a bunda? Estou em um lugar, Flor, que está quente, todo mundo de biquíni e curtindo o dia lindo que está fazendo. Postei uma foto que raramente eu posto, de biquíni. Porque eu poderia e até posso postar várias desse jeito. Mas não gosto. Agora, cada um posta a foto que gostou, vai me dizer que você não faz isso?! Se não faz, é porque você não está podendo. Eu, como me cuido, posso. E olha que nem mostrei direito, viu?! Feliz ano novo!”, escreveu a capixaba.

Você viu?

Leia mais:  Zezé Di Camargo compra mansão para morar com Graciele Lacerda

A resposta de Graciele levantou os ânimos de outros seguidores que a defenderam nos comentários da foto. “Deixa esse povinho para lá, não estrague seus dias felizes ao lado do amor por isso não!”, escreveu uma usuária. “Você está ótima, não dê atenção para este povo invejoso”, declarou outra. A foto já atingiu mais de 24 mil curtidas e os comentários ultrapassam os 400.

Leia mais:  Depois de alfinetadas de Zilu, Graciele Lacerda manda indireta: "Vai curtir"

Polêmicas na internet

Não é a primeira vez que Graciele Lacerda se envolve em polêmicas na internet. Em dezembro do ano passado, logo após as comemorações do natal, o seu namorado, Zezé di Camargo e a ex-mulher do cantor, Zilu Godoi, trocaram farpas nas redes sociais e Graciele acabou se envolvendo na briga. A capixaba publicou um vídeo no Instagram Stories alfinetando Zilu e defendendo o parceiro, “Tem gente que fica se preocupando tanto em atacar as pessoas”, disse logo no início do vídeo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!