A advogada Amal Alamuddin, esposa do ator norte-americano George Clooney, estaria grávida de gêmeos. A informação é do jornal libanês The Daily Star , que cita fontes da família de Amal. A advogada de 38 anos é britânica, mas nasceu em Beirute, capital do Líbano. Segundo o diário, o parto está previsto para ocorrer no próximo mês de março. Amal e George Clooney se casaram em setembro de 2014, em uma luxuosa cerimônia privada em Veneza, na Itália.

Leia mais:  Mulher de George Clooney vai defender mulheres vítimas do Estado Islâmico

A estrela George Clooney e a advogada Amal Alamuddin estariam esperando bebês gêmeos para março de 2018
Divulgação
A estrela George Clooney e a advogada Amal Alamuddin estariam esperando bebês gêmeos para março de 2018


Rumores de divórcio

Apesar da feliz notícia do casal estar esperando gêmeos, os rumores sobre a separação de George Clooney e Amal Alamuddin não dão descanso. Um dos boatos mais fortes seria de que o ator não teria vontade - e nem estaria no clima - para filhos e Amal não estaria gostando nem um pouco da situação envolvendo o marido - com quem completou dois anos de casamento em setembro do ano passado - porque ela queria constituir uma família. 

Leia mais:  “Jogo do Dinheiro” tem show de George Clooney e crítica à especulação financeira

Você viu?

Outra questão levantada acerca do fim do relacionamento entre o ator e a advogada da International Humans Rights (em português "Direitos Humanos Internacionais"), fundação que atua em favor da defesa dos direitos das pessoas ao redor do mundo, seria de que Clooney mantém alguns affairs com outras atrizes e modelos.

Leia mais:  George Clooney e Richard Gere recebem prêmio do papa no Vaticano

No início de dezembro do ano passado o portal The Indian Express noticiou a separação de George Clooney e Amal Alamuddin e menciou um acordo de divórcio no valor de 300 milhões de dólares. De acordo com a publicação, os interesses do casal estavam se afastando cada vez mais e, mesmo que tenham sido apontados um dia como perfeitos um para o outro, hoje não seria nenhuma surpresa que os dois seguissem para lados opostos. "Ainda que se amem, ambos perceberam que querem coisas diferentes da vida" relatou uma fonte ao jornal. Espera-se que agora com o anúncio da gravidez da advogada a relação do casal tome rumos mais claros, seja para que fiquem juntos de uma vez por todas, ou que assinem os papéis da separação. 


Com informações de ANSA

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!