O ano não começou muito bem para Mariah Carey. Durante a clássica apresentação na Times Square, em Nova York , na virada do ano, a cantora teve alguns problemas com o som, deixando aparente a falta de sincronia com a melodia da música e o uso de playback, tendo que desistir do show no meio, deixando de cantar duas músicas.
Leia mais: Mariah Carey cancela todos os shows no Brasil: "Devastada"
As imagens do show viralizaram nas redes sociais no domingo (1º), o que levou a cantora a comentar em sua conta no Twitter que “merdas acontecem”. Ela se mostrou bem humorada com a situação e ainda completou : "Tenham todos um feliz e saudável ano novo! Aqui gerando mais manchetes em 2017". Entretanto, na manhã desta segunda-feira (2), a assessora de Mariah Carey enviou uma carta à Dick Clark Productions, responsáveis pela festa, cobrando um pedido de desculpas formal.
Leia mais: Mariah Carey desdenha Jennifer Lopez, Madonna e Nicki Minaj em programa de TV
“Uma vez que as coisas deram errado, eles tomaram a decisão de deixar rolar e fazer com que parecesse um acidente”, comentou a assessora Stella Bulochnikov ao The Post . Na carta, Blochnikov afirma: “Vocês sabiam que os fones de ouvido dela não estavam funcionado e toda a sua produção não a preparou. Mariah continuou dizendo a eles isso no palco em tempo real", diz irritada. “Eu deveria ter tirado ela de lá. Isso foi sabotagem”, completou a assessora.
Leia mais: Irmão de Mariah Carey diz que ela é um monstro
Entretanto, a produção do evento continuou a negar que a desastrosa apresentação teria sido intencional “Em casos muito raros, há, naturalmente, erros técnicos que podem ocorrer ao vivo na televisão, entretanto, a nossa investigação inicial indicou que a DCP não teve envolvimento nos desafios associados com a apresentação da senhora Carey na véspera de Ano Novo. Queremos deixar claro que temos o maior respeito pela senhora Carey como artista e reconhecemos suas enormes realizações na indústria”, afirmou a produção.
O show
Durante apresentação no palco montado na Times Square, Mariah Carey não conseguiu completar a primeira música, se atrapalhando com o retorno e entregando ao público o uso do playback. Já na segunda música, a cantora deixou que o público cantasse para que o problema fosse resolvido. Entretanto, a situação desconfortável que a cantora enfrentou não acabou e, irritada no palco, ela saiu após afirmar que “acho que não fica melhor do que isso”.