Tamanho do texto

A cantora está grávida do seu segundo filho com o ex-piloto de motocross Carey Hart. Pink já havia mencionado vontade de engravidar no início do ano

A cantora Pink postou nesse sábado (12) uma foto no Instagram em que anuncia uma nova gravidez. Abraçada à filha Willow, de cinco anos, a artista mostrou o seu barrigão em um longo vestido branco diante de um cenário cheio de luz e verde. Este será o segundo filho da cantora com o marido, o piloto de motocross Carey Hart .

Leia mais: Especialistas revelam como se livrar de 'música-chiclete' que não sai da cabeça

A cantora Pink ao lado de sua filha Willow e seu marido Carey Hart comemorando o dia da independência nos EUA
Reprodução/Facebook
A cantora Pink ao lado de sua filha Willow e seu marido Carey Hart comemorando o dia da independência nos EUA




A notícia talvez não seja novidade, uma vez que Pink , em maio deste ano, já havia comentado sobre a vontade de ter mais um filho durante o programa Good Morning America . “Eu amo ser mãe. Eu fiz uma decisão há muito tempo atrás que eu iria ter uma família de sucesso e isso é o meu objetivo número um da vida”, comentou. Ainda no programa, a cantora falou sobre a relação com o seu marido. “Hart é um marido incrível e um pai muito bom, mas também é como um segundo filho”, desabafou, aos risos.

Surprise!

A photo posted by P!NK (@pink) on


"Surpresa!", escreve a cantora.

Leia mais:  Lady Gaga lança nova música e dá detalhes sobre o próximo álbum

Um amor de idas e vindas

Pink e Carey Hart se conheceram em 2001, nos X Games em Las Vegas e, logo depois, começaram a namorar.  Em 2003 o casal teve uma pequena pausa no relacionamento, mas reatou o romance alguns meses depois.

Em 2005, a artista pediu o namorado em casamento durante uma de suas corridas na Califórnia. A comemoração aconteceu na Costa Rica, em janeiro do ano seguinte. Entretanto, em fevereiro de 2008, ela anunciou a separação, evento que foi inspiração para que a cantora escrevesse sua famosa música “So What”.

O single atingiu o primeiro lugar na Billboard Hot 100, tornando-se a primeira música da carreira da cantora a chegar ao topo desta parada. Na faixa, a cantora faz uma sátira à situação que vivia naquele ano: “acabei de perder meu marido/ Não sei aonde ele foi/ Então vou gastar todo o dinheiro e nunca mais pagar o aluguel dele”, canta.

Leia mais: Grammy esnoba Kendrick Lamar e consagra a música pop

No ano seguinte, Pink e Hart se reconciliaram e voltaram a construir o casamento. A primeira filha veio em 2011, e Willow ganhou um ensaio fotográfico na revista People . Todo o dinheiro arrecado com o trabalho foi doado para a caridade.

    Leia tudo sobre: músicas

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.