Erika Januza (Viradouro)
Conhecida pela trajetória na teledramaturgia, a atriz repete a parceria como rainha de bateria da Unidos do Viradouro.
Atrizes, apresentadoras e dançarinas entram no time das líderes da folia carioca!
Conhecida pela trajetória na teledramaturgia, a atriz repete a parceria como rainha de bateria da Unidos do Viradouro.
Dessa vez solteira, a ex-BBB representa a escola de samba Vila Isabel por mais um ano. "Gbala - Viagem ao Templo da Criação" é o tema do enredo.
Após de destacar com a Gaviões da Fiel, a modelo samba como rainha de bateria pelo Unidos do Porto da Pedra.
À frente da escola tetracampeã, a funkeira ocupa o lugar que já foi de Adriane Galisteu, Juliana Alves e até de Gracyanne Barbosa.
Aos 21 anos, a estudante de comunicação social na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) representa uma das escolas mais conhecidas do Carnaval carioca.
Campeã de “A Fazenda 5”, dançarina e atriz, ela é rainha de bateria da Salgueiro, escola em que samba desde 2008.
Antes de alcançar o título de rainha, era princesa da mesma agremiação. Maíra Cardi e Livia Andrade já passaram pelo posto.
Quando estreou no Carnaval 2023, viralizou nas redes sociais pela desenvoltura e destreza nos passos do enredo. Em 2024, Lorena Raissa lidera o samba da Beija-Flor.
Considerada como ‘filha’ da escola, já que cresceu em meio aos ensaios, Bastos assume o posto de rainha de bateria da Mangueira, antes ocupado por Preta Gil e Gracyanne Barbosa.
Um dos nomes mais comentados no Carnaval, Paolla Oliveira repete a parceria com a Grande Rio, agremiação que representa desde 2020.
Desde 2017, ela abrilhanta o enredo da escola de samba como Rainha de Bateria. Sheron Menezzes e Adriana Bombom já carregaram o título.
O Carnaval 2024 marca o retorno de Fabíola na Mocidade. Ela é esposa de Rogério de Andrade, um dos bicheiros expostos no documentário “Vale o Escrito”, do Globoplay.