Sophia Ferro (Camisa)
Desfilando pelo terceiro ano consecutivo, Ferro representa o Camisa Verde e Branco. Gracyanne Barbosa estará ao lado dela como madrinha de bateria.
Anhembi contará com o samba de celebridades como Juju Salimeni, Sabrina Sato, Mileide Mihaile e mais; confira!
Desfilando pelo terceiro ano consecutivo, Ferro representa o Camisa Verde e Branco. Gracyanne Barbosa estará ao lado dela como madrinha de bateria.
Antes vista em escolas como Mancha Verde e X-9 Paulistana, hoje ela samba como rainha de bateria da Barroca Zona Sul no Carnaval Paulistano.
Tendo a rapper Negra Li como madrinha, Fraga sambara à frente do Vai-Vai no Carnaval 2024. Posto já foi ocupado por Luciana Gimenez, Scheila Carvalho e Maria Rita.
Ex-peoa de “A Fazenda” representará a Independente Tricolor na folia paulistana. Em 2023, ano passado, ela estreou como rainha de bateria na mesma agremiação.
Já é o quarto ano seguido em que ela se destaca na Rosas de Ouro. As veteranas Ellen Roche, atriz, e Adriane Galisteu, apresentadora, já carregaram o título em anos anteriores.
Prata reina na Tucuruvi ao som dos ritmistas da Bateria do Zaca do Mestre Serginho. Antes já foi rainha do Grande-Rio e madrinha de bateria do Vai-Vai.
Neste ano, a apresentadora completa 20 anos na agremiação Gaviões da Fiel. Sato está à frente como rainha de bateria desde 2020, mas participa da escola desde 2004. Além de rainha, também já foi musa. Sabrina se divide entre o Carnaval do Rio e o de São Paulo.
Nutricionista e coordenadora de uma UBS (Unidade Básica de Saúde), ela reina na Batucada da Pompéia, Águia de Ouro, desde 2019. No início, era acompanhada por outras musas, mas, agora, desfila sozinha.
Envolvida em uma dinastia familiar, ocupa o lugar que já foi da tia, Andreia Gomes, que, atualmente, é madrinha de bateria dela. Adriana Bombom também já carregou o mesmo título na Tom Maior.
Grum assumiu o posto que era de Simone Sampaio, tida pela crítica como “A Rainha das Rainhas de São Paulo”. Antes de assumir a responsabilidade, foi musa da mesma agremiação.
A fisioterapeuta desfila pelo segundo ano consecutivo ao som dos ritmistas da Qualidade Especial. Em Santos, ela também desfila por outra escola de samba, a Sangue Jovem.
Madrinha em 2022 e rainha de bateria desde 2023, Pitylla traça uma trajetória de sucesso na Império de Casa Verde. Livia Andrade já representou a agremiação.
A torcida organizada do time de futebol Palmeiras conta com a atriz desde 2005. Assim como Sabrina Sato, ela se desdobra para participar da folia em São Paulo e também no Rio de Janeiro.
Além de ter sido bailarina do “Hora do Faro”, atração dominical da Record, ela é formada em Educação Física. Aline samba como rainha de bateria da Mocidade Alegre, que é a atual campeã do Carnaval Paulistano.
Veja as notícias no iG Gente!