Claudia Leitte
Reprodução/Instagram - 28/10/2022
Claudia Leitte

Após um período conturbado em 2022 , a cantora Claudia Leitte segue em conflito com parte dos fãs. Neste sábado (14), internautas se revoltaram com promessas da cantora sobre o Carnaval de 2023, que marca o retorno da festa às ruas de Salvador (BA) após três anos.

Segundo os fãs, Claudia Leitte mente ao anunciar que vai lançar novidades, música para a folia momesca e inovações. Para os artistas de Axé Music, o período de Carnaval em Salvador é considerado "Copa do Mundo", mas, para os fãs de Claudia, está soando como uma espécie de "Campeonato Estadual".


"Por que mentes? Menos de um mês pro carnaval e não temos absolutamente NADA", reclamou um fã. "Não sei se ela é mentirosa porque gosta, ou porque é muito sonhadora, ou preguiçosa que desiste dos planos", ponderou outro.

"Ela falou o mesmo de 2022. Disse que seria um ano de comemorações! Tivemos uma prainha repartida por meses, um clipe estranho (sukin) e o maior cancelamento dela. Quando ela não promete nada é tão melhor, né? 2017, 2016, 2020...", ressaltou outro.

Claudia Leitte volta ao Carnaval de Salvador com um dia a mais de bloco: ela passa a desfilar com o Bloco Largadinho no domingo e na terça-feira. Antes, na sexta-feira, Claudia comanda o bloco Blow Out. Todos os desfiles acontecem no circuito Barra-Ondina. Há a possibilidade da cantora se apresentar em uma "pipoca", no circuito da Avenida.

Apesar de aumentar o número de dias na festa, parece faltar empolgação com os conteúdos da folia. "Bolo doido", feat com Ivete Sangalo, não ganhou clipe oficial e consta no YouTube com um lyric video. Os fãs esperavam um possível DVD em comemoração aos 20 anos de carreira de Claudia, mas ainda não aconteceu.

"Nunca vi uma crente mentir tanto", reclamou uma internauta. "Nunca vi cantora tão mentirosa, nem a aposta ela gravou clipe ainda", completou outro. "Mulher, vira gospel logo", pediu um fã.

Entre as reclamações, um grupo de fãs ainda pediu para Claudia Leitte não lançar a faixa "Nave Mãe", por achar que seria um fracasso. "Não vai pegar. Queremos uma 'Perigosinha' 2.0", pediu. "Pelo andar da carruagem nada teremos além da vontade!", lamentou outro fã.

O iG Gente procurou a assessoria de Claudia Leitte para saber dos próximos lançamentos da cantora, possibilidade de gravação de DVD, escolha de música do Carnaval e agenda. Não houve resposta até o momento da publicação da nota.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!