Aline e Vinícius no 'BBB 25'
Reprodução Globoplay - 18.2.2025
Aline e Vinícius no 'BBB 25'

Aline e João Gabriel se tornaram assunto da web na madrugada desta terça-feira (18). O motivo? O desentendimento protagonizado por eles durante o "Sincerão" do  "Big Brother Brasil 2025", exibido na última segunda-feira (17), durante a edição ao vivo comandada pelo jornalista e apresentador  Tadeu Schmidt.


"Você tem que se respeitar. Além de ser uma colega participante igual a você, eu sou mulher. E você tem que me respeitar. Deixa de ser moleque. Tem que me respeitar, sim. Não é opção sua me respeitar, não. Aprenda a conversar", declarou Aline durante a dinâmica do reality global. 


"Eu cheguei a chorar e pedi desculpas por ter gritado com você no último 'Sincerão'.", declarou o brother . "Todo mundo que me conhece sabe o homem do coração bom e puro que eu sou! Você quer ganhar palco", acrescentou o irmão gêmeo de João Pedro durante a discussão.


A policial baiana continuou criticando o colega de confinamento e pediu que ele a respeitasse. "Pega a visão, rapaz. Você tá muito desorientado. Não sei de onde você veio, mas respeito é bom e todo mundo gosta", pontuou ela, que entrou no programa como dupla de Vinicius.



Justificativa

Após o embate, Vinícius resolveu conversar com João Gabriel sobre a postura dele em ter gritado com Aline. "Quando alguém altera o tom de voz para gente, eu, principalmente, que sou alto e expansivo, vou aumentar também. Ela [Aline] não engrossou logo para cima de você. Ela engrossou porque, na hora que rebatia, você começou a aumentar o tom de voz, e é na hora que você levanta e começa a falar", começou.


"Ela [Aline] ainda fica sentada. Quando você levanta e começa a levantar o tom de voz, Aline é brava... Ela tem o jeito dela. Quando você começa a aumentar o tom de voz para alguém que é explosiva, é lógico que ela vai explodir", acrescentou a dupla da sister.


Em resposta a Vinícius, João Gabriel admitiu que se exaltou durante a conversa e tentou justificar a conduta. "Eu me exaltei mesmo, porque ela falou um negócio que eu não tinha falado. Se põe no meu lugar! A pessoa fala um trem que você não fez, no ao vivo, na frente de todo mundo. Na hora, não tem como a gente parar", começou.


"Começou a sair lágrima no olho, enxuguei e nem esperei acabar o 'Sincerão' e falei 'Aline, me desculpa pelo jeito que falei com você'. Não sei se ela entendeu que pedi desculpa por ter colocado alvo nela, mas pedi desculpas por ter gritado com ela, por ter me exaltado, porque nunca gritei com mulher na vida! Quem me conhece sabe", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!