Diego e Daniele Hypolito foram os azarões da prova do anjo , que ocorreu neste sábado (18). Maike e Gabriel, vencedores da competição, escolheram os irmãos como a dupla que irá cumprir o castigo do monstro.
Enquanto o rapaz usa uma fantasia de Quarto Branco, a moça veste um botão vermelho. Eles precisarão ficar com as fantasias até a noite de domingo (19), quando acontecerá a primeira formação de paredão da temporada.
"Ele está de volta! O temido Quarto Branco do BBB. Mas, desta, vez de forma monstruosa. Um castigado deverá se vestir de botão vermelho e o outro de Quarto Branco. Ao ouvirem a música do Monstro, deverão ir ao espaço marcado no gramado e dançar até o som terminar", explicou a dupla vencedora.
Após a dinâmica, Daniele conversou com Marcelo a respeito de prioridades do jogo. "Dani, você até pode não ser prioridade de ninguém. Na casa tem dois grupos formados. Tu tem que decidir em qual grupo tu vai. Tem pessoas ainda que não sabem que de lado estão. Então, tua chance é essa de decidir", disparou o brother.
Quando repercutiu sobre o papo com Diego, os dois avaliaram possíveis estratégias para se safarem do paredão: "A gente não é prioridade pra Camilla, a gente é prioridade dentro do grupo dela. Mas depois somos os primeiros", afirmou o campeão olímpico. "Se ela precisar votar na gente, ela vai votar na gente", devolveu a sister.
"Não fala desse jeito, Dani. Pra quê tanta...?", disse ele ao ser interrompido pela irmã. "Diego, ela falou aqui, você não prestou atenção. Ela falou aqui que se fosse entre salvar alguém", argumentou. "Eu não tô falando isso, eu tô falando pára de falar tão brava!", rebateu o atleta. "Não tô brava Diego, tô falando afobada porque quero fazer as coisas rápido", desconversou a participante.
Após a conversa, os dois foram colocar a fantasia do monstro. Trajados, os irmãos se divertiram com as vestimentas.